AveSui 2018

Tecnologia em eficiência energética é apresentada pela Chicago Pneumatic

Empresa tem como expectativa expor seu portfólio, voltado para equipamentos de construção e indústria, a produtores e cooperativas do setor alimentício

Tecnologia em eficiência energética é apresentada pela Chicago Pneumatic

.

A Chicago Pneumatic, referência mundial no mercado de ferramentas e equipamentos para os setores Automotivos, Construção, Demolição e Indústria, confirmou sua presença na AveSui 2018 América Latina. A empresa tem como expectativa a oportunidade de expor seu portfólio de produtos para produtores e cooperativas do setor alimentício.

“Através da AveSui, visamos a oportunidade de apresentar nossos equipamentos voltados a geração de energia elétrica para pequenos e até grandes produtores. Além de compartilhar o conhecimento referente a eficiência energética e sobre garantir o funcionamento ininterrupto e seguro de sua linha de produção”, ressalta Guilherme Andrade, Assistente de Engenharia de Produto e Marketing da empresa.

O gestor ainda espera absorver e compartilhar informações sobre o setor produtor no Brasil, concretizando assim novas parcerias.

Sobre a AveSui, Andrade acredita que a mudança para Medianeira é um ponto positivo para a feira. “Por estar localizada no berço do setor produtivo nacional e próxima a um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil, Foz do Iguaçu. A cidade de Medianeira conta com uma estrutura e localização ideal e conta com ótimos acessos para participantes de toda a América Latina”, acrescentou o gestor.

Na feira a empresa levará seu portfólio voltado para a geração de energia. “Pretendemos apresentar nossos equipamentos para Geração de Energia Elétrica Portátil e também nossa equipe comercial dedicada para a região sul do Brasil”, ressalta Andrade.

Fabricada em 1901, a Chicago Pneumatic conta com mais de 10 fábricas espalhadas pelo mundo, proporcionando tecnologia de ponta e uma gama de equipamentos para quaisquer tipos de aplicações e ambientes, dos mais seguros aos mais severos. No Brasil a empresa conta com uma planta instalada em Barueri (SP), que é destinada a fabricação de equipamentos para Construção e Indústria. Entre o maquinário da unidade paulista estão: compressores de ar com motores a diesel e elétricos, secadores de ar, grupos geradores de energia movidos a diesel e torres de iluminação a diesel.

Vocação para Negócios

Pioneira na realização de parcerias, joint ventures e novos negócios, a AveSui chega a sua 18ª edição consolidada como ponto de encontro do setor de aves e suínos da América Latina oferecendo aos seus visitantes oportunidades de contato direto com  novas empresas, tecnologias e soluções para produção do mundo todo. No moderno centro de eventos, que ocupa uma área total de 9.200 m², o expositor terá acesso a estrutura da Área Interna e Externa para Exposição, Espaço Grill e Entretenimento, além da Nova Granja Modelo de Aves e Suínos – maior e mais moderna.

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018