Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2018

Tecnologia em peletizadoras é apresentada pela CPM Roskamp Champion

A empresa especialista em projeto e construção de peletizadoras levará o que há de mais moderno em seu portfólio para a AveSui 2018

Tecnologia em peletizadoras é apresentada pela CPM Roskamp Champion

ExpositoresA CPM Roskamp Champion, líder mundial em projeto e construção de peletizadoras do mercado, estará presente da AveSui 2018, que acontecerá em Medianeira, Paraná. Para a empresa, eventos do setor são extremamente importantes para colocar provedores de soluções, como a CPM Roskamp Champion, e usuários em conexão. Possibilitando atender as necessidades de nossos clientes, promovendo novos contatos e intensificando o relacionamento com clientes e parceiros.

O diferencial da empresa, esta no conhecimento aplicado no setor de alimentação animal, atingindo o menor custo de operação/manutenção, com alta eficiência e obtendo um melhor custo-benefício para o mercado.

“Com a crescente demanda e fatores econômicos favoráveis, como a redução na taxa de juros no país, cremos que o ano de 2018 será um ano fomentado pelo crescimento do setor. Nossas peletizadoras se destacam no mercado pelo revolucionário sistema de acionamento com um único motor, proporcionando maior durabilidade e eficiência na ordem de 99%”, ressaltou Evandro Magnus, gerente de Vendas Técnicas da empresa.

Sobre Medianeira, o gestor acredita que a mudança no local do evento trará uma oportunidade para a CPM Roskamp Champion, juntamente com a Crown Iron, de apresentar ao público da região as múltiplas soluções para o segmento de extração de óleo e produção de farelo de sementes oleaginosas para elaboração de ração animal.

“Medianeira é uma região constituída por muitas indústrias e cooperativas do setor agropecuário, e desta forma entendemos que o evento será medido pela visitação das empresas que ficam na região. O acesso pelos dois aeroportos de Foz do Iguaçu ou Cascavel com aproximadamente 1 hora até Medianeira proporcionam aos visitantes de outras localidades um acesso facilitado”, acrescenta Evandro Magnus.

A CPM Roskamp Champion tem como um de seus objetivos na AveSui 2018, fortalecer a marca e expandir sua base de contatos. “Nossas expectativas são as melhores para a Avesui 2018 e nosso foco é fortalecer o relacionamento com nossos clientes ativos e buscar novos contatos”, o gestor acrescenta.

Para a AveSui 2018, a empresa pretende levar o que há de mais moderno em peletização no mercado, com os novos projetos de sua linha de peletizadoras. “Pretendemos expor uma peletizadora, de modelo ainda a ser definido, e apresentar nossos diferenciais para as mais diversas aplicações no setor, enfatizando nossa estrutura para atender à demanda crescente do mercado agropecuário brasileiro”, finalizou Evandro Magnus.

Vocação para Negócios

Pioneira na realização de parcerias, joint ventures e novos negócios, a AveSui chega a sua 18ª edição consolidada como ponto de encontro do setor de aves e suínos da América Latina oferecendo aos seus visitantes oportunidades de contato direto com  novas empresas, tecnologias e soluções para produção do mundo todo. No moderno centro de eventos, que ocupa uma área total de 9.200 m², o expositor terá acesso a estrutura da Área Interna e Externa para Exposição, Espaço Grill e Entretenimento, além da Nova Granja Modelo de Aves e Suínos – maior e mais moderna.

Serviço

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018
Local: Lar Centro de Eventos
Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669 
Informações: (11) 4013-1277  
E-mail: [email protected] 
Site: www.avesui.com