Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2017

Telas e sombreamento proporcionam bem-estar e proteção em granjas

Ginegar Polysack participa da AveSui com tecnologias que buscam melhorar o microclima em ambientes protegidos

Especializada na produção de malhas de proteção/sombreamento e filmes plásticos para agricultura, a Ginegar Polysack participa pela primeira vez da AveSui e apresenta suas tecnologias para o setor animal, que buscam melhorar o microclima em ambientes protegidos. Vitrine de tecnologias, a AveSui, que será realizada entre os dias 25 e 27 de abril, em Florianópolis (SC), será palco de lançamentos de produtos e soluções para os setores de aves e suínos.

“Essa é a primeira vez que participaremos e esperamos, por meio da feira, ampliarmos nossa presença nos setores de aves e suínos, apresentar nossas soluções e poder ter contato com clientes potenciais”, destaca o diretor de vendas e marketing da empresa, Alessandro Mangetti.

De origem israelense a empresa leva para a feira lançamentos que buscam melhorar as condições climáticas para uma determinada cultura ou animal visando propiciar ganhos de produtividade, qualidade e rentabilidade.

Entre os destaques está o lançamento da tela contra pássaros, Protect Net, que oferece proteção contra ataque de pássaros / morcegos e foi desenvolvida com aditivos especiais e a termo refletora Aluminet, malhas especiais que refletem calor de radiação e têm alta eficiência de reduzir temperatura no verão e manter a temperatura mais alta no inverno em função de seu manejo melhorando o ambiente , o conforto e economizando energia para o  resfriamento no verão e de aquecimento no inverno.

A empresa que atua em mais de 85 países, pretende ampliar sua participação no mercado brasileiro no setor de aves e suínos e passar a oferecer suas soluções por meio de parceiros. “Participaremos do evento com um estande da empresa, onde teremos nossa equipe de consultores técnicos, além de expor nossos produtos na granja modelo. Além de divulgar nossas soluções, buscamos na feira empresas parceiras que possam distribuir os nossos materiais no Brasil”, explica Mangetti.

Serviço
AveSui 2017
Data: 25,26 e 27 de abril de 2017
Local: CentroSul, Florianópolis (SC)
Informações: www.avesui.com
Realização: Gessulli Agribusiness