Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2017

Transportar aves em gaiolas assegura qualidade e rendimento das carcaças

Maxicaixa apresenta inovação em gaiolas na AveSui

Transportar aves em gaiolas assegura qualidade e rendimento das carcaças

Maxicaixa apresenta inovação em gaiolas na AveSuiNa América Latina, o transporte de aves vivas é feito, geralmente, em gaiolas, um elemento de suma importância no esforço de assegurar a qualidade e o rendimento das carcaças entre a granja e a planta.  A Maxicaixa, empresa especializada em produtos de material plástico injetado, direcionada à exposição, acondicionamento e transporte participa da AveSui com destaque para seu lançamento Gaiola de Frango 100.

Por isso, é recomendável estabelecer um limite de peso, ou de cabeças de aves, a ser transportado por gaiola para poder acomodar, confortavelmente, as aves durante o trajeto; escolher gaiolas com um design que facilite a colocação e retirada das aves; optar por gaiolas que estimulem o arejamento das aves durante o transporte e que estejam sempre em boas condições de conservação para evitar que as aves se machuquem.

Com capacidade de 100 litros a Gaiola de Frango 100 é mais reforçada e preparada para as tecnologias de descargas de caminhão automatizadas. Além disso, a empresa ainda dará destaque para seus produtos que atendem as principais necessidades do mercado em vários segmentos.

Palco de inovações tecnológicas, novidades e bons negócios, a AveSui América Latina manterá sua força de feira de negócios do setor avícola e suinícola nos dias 25, 26 e 27 de abril, extremamente focada em  um  público qualificado e que busca na feira  inovações e realização de negócios.

AveSui 2017
Data: 25,26 e 27 de abril de 2017
Local: CentroSul, Florianópolis (SC)
Informações: www.avesui.com 
Realização: Gessulli Agribusiness