Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

P&D

Trouw Nutrition apresenta pesquisas para ajudar a medir e lidar com a produtividade sub-ótima na criação animal

Com a população global crescendo para quase 10 bilhões até 2050, os sistemas alimentares do mundo estão sob pressão para atender à crescente demanda

Trouw Nutrition apresenta pesquisas para ajudar a medir e lidar com a produtividade sub-ótima na criação animal

A Trouw Nutrition, demonstrou que, em média, em todo o mundo, a produtividade dos animais de criação está 30 a 40% abaixo do seu potencial genético. Essa lacuna de rendimento pode ser efetivamente combatida pela aplicação de soluções-chave de nutrição animal.

Com a população global crescendo para quase 10 bilhões até 2050, os sistemas alimentares do mundo estão sob pressão para atender à crescente demanda e garantir dietas saudáveis ??para todos. Especificamente, nossos sistemas agrícolas precisarão aumentar a produtividade em mais de 50% até 2050, em comparação com 2012. Além disso, para um uso otimizado da terra, cerca de um terço do consumo recomendado de proteína adulto deve vir de fontes animais.

No entanto, em todo o mundo, os animais de fazenda estão atualmente entregando um desempenho que é entre 30 e 40% menor do que seu potencial genético completo. Condições sub-ótimas e saúde animal são as principais causas dessa lacuna de rendimento; Uma melhor nutrição pode ajudar a apoiar a saúde dos animais de fazenda e melhorar significativamente seu desempenho.

Para resolver esses desafios, a Trouw Nutrition desenvolveu uma série de soluções inovadoras de nutrição animal que impulsionam o desempenho de animais de fazenda, incluindo melhor nutrição precoce, soluções que reduzem a necessidade de antibióticos e tecnologia de alimentação de precisão. Em particular, melhorando a nutrição antes do desmame, aplicando estratégias de gestão da alimentação e acelerando o controle de qualidade dos ingredientes das rações, novos níveis de desempenho dos animais domésticos podem ser desbloqueados.

Leo den Hartog, Diretor de P & D da Nutreco, e Professor de Nutrição Animal em Economia Circular da Wageningen University, comentou no 6º Congresso Global de Alimentação e Alimentos em Bangkok, Tailândia: “Mais do que nunca, nosso mundo precisa adotar uma abordagem mais circular sobre alimentos Produção. As inovações na nutrição animal podem desempenhar um papel crucial na melhoria do desempenho dos animais de produção e impulsionar a produção de alimentos mais sustentável para as gerações vindouras. ”