Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Trouw Nutrition Brazil anuncia Stefan Mihailov como novo General Manager

Com mais de duas décadas de experiência na indústria de nutrição e saúde animal, Stefan assume a nova posição em 17 de Abril deste ano

Trouw Nutrition Brazil anuncia Stefan Mihailov como novo General Manager

PersonalidadesNa tarde desta quarta-feira (08/03), Stefan Mihailov foi oficialmente anunciado como o novo General Manager da Trouw Nutrition, assumindo a nova posição em 17 de Abril deste ano. A divisão de negócios da Nutreco no Brasil. Com mais de duas décadas de experiência na indústria de nutrição e saúde animal, ele assumirá a liderança de Luciano Roppa a partir de abril deste ano.

Stefan Mihailov ocupou cargos de direção executiva em várias empresas internacionais no Brasil, Estados Unidos e Europa. Em sua última posição na Phibro Animal Health Corporation, foi responsável pelas operações no Brasil e América Latina. Formou-se em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual de São Paulo.

Stefan assumirá o novo papel com o desafio de acelerar o crescimento da empresa, com base na proposta de valor da Trouw Nutrition: equipes especializadas e um portfólio completo de produtos, modelos e serviços inovadores.

Luciano Roppa, que está a frente da Trouw Nutrition desde 2013, vai se aposentar. Sob sua liderança, a Trouw Nutrition expandiu sua presença no Brasil através da aquisição da Fatec, empresa do ramo de premixes e produtos de saúde animal, e da BRNova, empresa do ramo de premixes e especialidades.