AveSui
17/06/2010 11:38 - Atualizado em 20/04/2016 14:40
Brazilian chicken

Ubabef no Wings of Change

O diretor de Mercado da União Brasileira de Avicultura (UBABEF), Ricardo Santin, participou ontem, 16 de junho, em Paris, na França, do Wings of Change - Poultry Packaging Takes Flight. O evento, promovido pela empresa Sealed Air Cryovac, discutiu temas relacionados aos principais desafios e dificuldades nos mercados de varejo e alimentos processados do segmento avícola.

Destinado exclusivamente a executivos do setor, o encontro abordou temas como os custos de produção devido ao aumento mundial do consumo de carne de frango, a concorrência global e o impacto da crise na União Europeia nos preços dos produtos de origem avícola.

Ricardo Santin, em sua apresentação, falou sobre as melhores práticas e as estratégias de expansão internacional da indústria brasileira processadora de carne de frango. "Aproveitei a ocasião para reafirmar que a carne de frango brasileira é reconhecida internacionalmente graças ao compromisso de toda a cadeia produtiva com a qualidade, a sanidade e a sustentabilidade com o nosso produto e à capacitação tecnológica da nossa indústria exportadora", informou Santin.

Deixe seu Recado
Cadastre-se e receba em seu e-mail as últimas notícias do setor gratuitamente.
Existem campos que requerem sua atenção!
Enviando...
E-mail cadastrado com sucesso!!! Você receberá nossos próximos boletins diários.
Acesse www.aviculturaindustrial.com.br/assine e faça a assinatura da revista impressa Avicultura Industrial