Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Conhecimento

Última semana para inscrição de trabalhos científicos na AveSui

Estudantes, pesquisadores e profissionais do setor têm até o dia 17 de março para inscrever seus trabalhos na feira

Última semana para inscrição de trabalhos científicos na AveSui

AveSuiAs inscrições para os trabalhos científicos que serão avaliados pela comissão do Prêmio Instituto Oswaldo Gessulli, durante a principal feira de aves e suínos da América Latina, a AveSui, estão abertas até o dia 17 de março. A feira, que será realizada entre os dias 25 e 27 de abril, em Florianópolis (SC), pretende reunir diferentes elos da cadeia para debater assuntos de importância para os setores.

Os trabalhos que serão expostos durante o XVI Seminário Técnico Científico e o II Congresso de Zootecnia de Precisão serão avaliados por um Comitê Científico, que apoia a iniciativa do Instituto, viabilizando o suporte na análise dos materiais enviados. Os melhores serão apresentados para uma comissão especial, que escolherá o trabalho que irá receber o Prêmio.

Dentro do Seminário Técnico e do Congresso haverá a apresentação e premiação dos trabalhos científicos para divulgação de pesquisas para fomentar e compartilhar ainda mais conhecimento, o que amplia a qualidade e abrangência dos eventos. Os trabalhos podem ser inscritos por pesquisadores, estudantes e profissionais dos setores envolvidos.

A premiação dos trabalhos científicos é um incentivo do Instituto Osvaldo Gessulli ao desenvolvimento de novas pesquisas e tecnologias que auxiliem no crescimento do agronegócio brasileiro.

As inscrições dos trabalhos científicos podem ser feitas pelo site www.avesui.com até o dia 17 de março.

Preço especial para congressistas

Paralelamente a AveSui, serão realizados sete painéis que promoverão debates sobre as últimas tendências e tecnologias mundiais, reunindo os melhores especialistas dos setores de aves e suínos.

Serão promovidas palestras e apresentações sobre One Health, Biosseguridade, Conversão Alimentar, Saúde Intestinal, Zootecnia de Precisão, Formação de preços e Bem Estar.

Até o final deste mês, as inscrições para os eventos técnicos da AveSui estão com uma condição especial. Entre em contato com a equipe do evento, pelo e-mail [email protected] e garanta a sua inscrição com desconto.

Participe do evento mais completo da cadeia produtiva de aves e suínos e fique por dentro das tendências do setor.

Serviço:

AveSui 2017

Data: 25,26 e 27 de 2017

Local: CentroSul, Florianópolis (SC)

Informações: www.avesui.com 

E-mail: [email protected] 

Realização: Gessulli Agribusiness