Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

FIPPPA 2015

Últimos dias de inscrições antecipadas para o IV Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos realizado na FIPPPA

Com programação abrangente, o evento será realizado entre os dias 28 e 30 de abril em Curitiba (PR). Confira programação e participe!

Últimos dias de inscrições antecipadas para o IV Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos realizado na FIPPPA

O XIV Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos, realizado na FIPPPA – Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal, dará continuidade ao excelente trabalho de atualização técnica para estudantes, jovens profissionais e todos aqueles que buscam melhorias praticas aplicáveis em seu dia a dia seja na produção ou na indústria. Tudo isso acompanhado de perto por seus organizadores com respaldo e coordenação das principais universidades e entidades do setor. A abrangência dos seminários, workshops, cursos práticos, apresentação de trabalhos científicos, só tende a ampliar fronteiras, assim como está ocorrendo com o próprio evento, resultado da união das empresas Gessulli Agribusiness e G5 Promotrade, organizadoras, respectivamente, da AveSui América Latina e Tecno Food Brazil.

Confira abaixo os temas que serão abordados no XIV Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos. Horários e palestrantes podem ser vistos através do link www.avesui.com/seminario/temario .

Dia 28/04/15

• Seminário de Política Agrícola
• Painel de Sanidade – Aves
• Painel Ambiência
• IV Painel de Biomassa e Bionergia
• Apresentação dos Trabalhos Científicos – Prêmio Oswaldo Gessulli

Dia 29/04/15

• Painel de Nutrição – Perinatal e Infantil – Pré parto, Postura e Nutrição Neonatal e do Recém Eclodido
• Painel de Sanidade – Suínos
• Painel de Zootecnia de Precisão
• Seminário Agroex (Oportunidades e desafios as Exportações do Agronegócio Brasileiro )
• IV Painel de Reciclagem Animal – organizado Pela ABRA

Dia 30/04/15

• Painel de Nutrição – Perinatal e Infantil – Pré parto, Postura e Nutrição Neonatal e do Recém Eclodido
• Workshop de Bem estar animal – incluindo temas sobre varejo e cases de sucesso

Inscrições antecipadas

O XIV Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos da FIPPPA é o principal palco de discussões entre especialistas do agronegócio, profissionais do setor, empresários e acadêmicos na América Latina. As inscrições para o evento  estão disponíveis no site da FIPPPA – https://www.avesui.com/seminarios – e ainda é possível realizar o cadastramento com CONDIÇÃO ESPECIAL. Consulte também descontos progressivos, para grupos de pessoas. Participe!

Sobre a FIPPPA

A FIPPPA – Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal é resultado da união das empresas Gessulli Agribusiness e G5 Promotrade, organizadoras, respectivamente, da AveSui América Latina e Tecno Food Brazil, as duas maiores feiras latino-americanos de produção e processamento de carnes. Inaugurando no País um conceito inovador, a FIPPPA é um evento completo e horizontal que congrega todos os elos da cadeia de proteína animal, da produção ao processamento, do campo à mesa. A primeira edição da FIPPPA acontece no ano que vem, entre 28 e 30 de abril, em Curitiba (PR). A feira será realizada de dois em dois anos, atendendo uma antiga reivindicação de representantes dos mercados de aves, suínos e leite e que pediam um evento coeso, completo e bienal.

Serviço

FIPPPA – Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal
XIV Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos

Data: 28 a 30 de Abril de 2015
Local: Expo Trade Convention Center – Curitiba (PR)
Realização:
Gessulli Agribusiness/Tel.: (11) 2118-3133/E-mail:
[email protected]
G5 Promotrade/Tel. (41) 3669-8412/E-mail: [email protected]

www.fipppa.com