Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Avicultura

Veja as principais pautas do Catálogo Oficial da AveSui 2016

As informações e relação completa dos expositores da AveSui 2016, a principal feira da indústria latino-americana de aves e suínos, que acontece nos dia 03,04 e 05 de maio, assim como todas as novidades tecnológicas que serão apresentadas pelas empresas durante o evento, além de um breve resumo das atividades desenvolvidas por cada um dos expositores.

Veja as principais pautas do Catálogo Oficial da AveSui 2016

Releases EmpresasO Catálogo Oficial da AveSui 2016 traz a agenda completa do evento da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos que acontece nos dias 03, 04 e 05 de Maio – Centro de Convenções CentroSul – Florianópolis (SC). Nesta edição da revista Avicultura Industrial o leitor encontra as informações e relação completa dos expositores da AveSui 2016, a principal feira da indústria latino-americana de aves e suínos, assim como todas as novidades tecnológicas que serão apresentadas pelas empresas durante o evento, além de um breve resumo das atividades desenvolvidas por cada um dos expositores.

Além da AveSui, o leitor também saberá mais sobre o  “Complexo multienzimático na dieta de poedeiras” – A utilização de enzimas exógenas é um caminho muito discutido e várias pesquisas vêm sendo realizadas a fim de verificar sua eficácia sobre a digestibilidade dos ingredientes e sua resposta no desempenho dos animais. Estudo avaliou os efeitos da inclusão de um complexo multienzimático (CE) na dieta e seus efeitos sobre a qualidade dos ovos de poedeiras comerciais semipesadas com idade entre 29 e 44 semanas.

A edição também trata os Nutrientes e novos conceitos na nutrição de matrizes de corte – A nutrição de matrizes de corte tem sido foco de muitas pesquisas com o intuito de melhorar a produção de ovos e consequentemente, a qualidade e desenvolvimento da progênie. A avicultura obteve grandes avanços nos últimos anos, proporcionando aumento da produção com foco na redução dos custos, assim, são incessantes as buscas por melhores padrões nutricionais. Estudo aborda alguns aspectos relacionados ao complexo tema que envolve os efeitos de nutrientes e novos conceitos na nutrição de matrizes de corte e seus efeitos na qualidade da progênie.

Tema de muitas pesquisas, a Compostagem de aves mortas está entre os destaques que dizem respeito aos mais recentes estudos da Embrapa Suínos e Aves em relação aos processos mais eficazes para a compostagem de aves mortas durante o período produtivo. As legislações e as características do processo, que cada vez mais ganha relevância por reduzir os riscos de impacto ambiental, gerando ainda uma possibilidade de renda para o produtor com o uso e/o comercialização do composto para fins agrícolas.

 Nesta edição você encontra ainda um  Panorama da Influenza Aviária na China – Um rápido panorama das restrições Releases Empresaschinesas às importações de países com focos de Influenza Aviária e o impacto disso no comércio internacional avícola. Como se encontra o consumo interno chinês de frango e as restrições às importações de avós, que tem impactado a produção local; E os Túneis de congelamento – Algumas características e opções de tecnologias em túneis de congelamento. Esses equipamentos são utilizados nas plantas industriais para congelamento e resfriamentos de uma série de produtos embalados ou não.

Gostou? Procure nosso stand na AveSui 2016 e adquira o seu!

 

.