Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Vitafort anuncia nova coordenadora Técnica Comercial

A contratação da médica veterinária Camila Machado faz parte da estratégia de expansão da empresa

Vitafort anuncia nova coordenadora Técnica Comercial

VitafortA médica veterinária, pós-graduada em nutrição animal, Camila Machado assumiu a coordenação de Área da Divisão Indústria da Vitafort paras as regiões Sudeste, Centro Oeste e Nordeste. Com experiência em empresas de saúde e nutrição animal, ela será responsável pela coordenação técnica e comercial, além do suporte técnico aos clientes e distribuidores para aves, suínos e ruminantes.

A contratação de uma especialista na área técnica para atuar com a equipe de campo faz parte da implementação da estratégia de expansão da Vitafort, destaca a Gerente da Divisão Indústria da Vitafort, Andréa Silvestrim. “A expansão da equipe tem como objetivo proporcionar um melhor atendimento ao cliente. Temos como objetivo trabalhar nosso conhecimento junto aos clientes com excelência no assunto de Simbiótico. Ela é uma profissional com bagagem técnica e comercial que certamente irá agregar muito a nossa equipe”, completou Andréa.

Agregar valor tecnológico no campo e levar informações sobre um conceito de nutrição inovador serão os desafios dessa empreitada, acredita Camila. “A Vitafort é uma empresa que vem crescendo e conquistando  cada vez mais mercado. E aqui terei a oportunidade de aplicar um conceito que me atrai há 10 anos, que é o de levar saúde e produtividade ao campo com uso restrito de antibióticos”.

Nutrição do futuro

O uso de simbióticos em nutrição animal é a estratégia nutricional do presente e do futuro, defende a especialista. “Esta linha de produtos, como o simbiótico enzimático, vai ao encontro da crescente demanda do mercado mundial pelo uso restrito e até banimento dos antibióticos na produção. E neste contexto, o que tenho observado é uma procura cada vez maior por alternativas naturais”, destacou Camila.

Para ela, a tendência mais importante da cadeia produtiva é a busca de uma nutrição que atenda às exigências dos animais de forma equilibrada, sustentável e economicamente viável. “Eu vejo a nutrição e a saúde andando cada vez mais na mesma direção e com atuação cada vez mais próxima e alinhada. Esta é a estratégia para melhor rentabilidade do produtor”.