Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Workshop sobre POA integra amplo leque de apoio corporativo e institucional

Promovido pelo CBNA, com copromoção da Embrapa - Suínos e Aves, evento agrega todos os elos da cadeia produtiva de alimentos para animais, e não só os fabricantes de coprodutos de Origem Animal.

Diversas entidades de cunho associativo e científico (Embrapa Suínos e Aves, Sindirações, ABRA, MAPA, UBABEF), assim como inúmeras empresas do setor de nutrição animal (AB Vista, Adisseo, Btech, Nanocore, Lallemand, e Quimtia), já integraram-se ao Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA) para realização do Workshop sobre Ingredientes de Origem Animal: Nutrição, Qualidade e Normas, que ocorre no dia 2 de julho de 2013, no Auditório do IAC, em Campinas (SP).
 
Interessante notar que todas essas organizações apoiam o evento mesmo nos casos em que os Produtos de Origem Animal (POA) não estão diretamente relacionados ao uso de seus produtos ou não são produzidos por seus associados. “Isso ocorre porque essas entidades e empresas entendem o fato de que a melhora da competitividade do setor de produção de rações no Brasil trará um melhor mercado potencial para seus negócios”, explica o diretor do CBNA Marcio Ceccantini.
 
Nesse cenário, ao participarem ativamente da realização do Workshop sobre Ingredientes de Origem Animal, essas entidades e empresas estão apoiando seus clientes e seus fornecedores de forma orgânica. Trata-se, portanto, de uma ótima iniciativa da parte delas. Afinal, apenas se todos os elos da cadeia produtiva obtiverem e praticarem as melhores soluções técnicas, seguras e econômicas o mercado brasileiro de produção de alimentos para animais continuará em posição de destaque no mundo.
 
Vale destacar que ainda há tempo para se engajar e garantir a participação no evento. O pagamento das inscrições, por exemplo, pode ser realizado via cartões de crédito e boleto, pelo sistema PagSeguro; além da opção de depósito em conta corrente. Mais informações emhttp://www.cbna.com.br/portal/ ou pelos contatos: [email protected] e (19) 3232 7518.
 
Promovido pelo CBNA e com copromoção da Embrapa – Suínos e Aves,  o Workshop sobre Ingredientes de Origem Animal: Nutrição, Qualidade e Normas é dirigido a todos os profissionais que atuam no setor de alimentos balanceados — agroindústrias, cooperativas, fabricantes de ração e premix, fornecedores de insumos e equipamentos etc., além deuniversidades, associações de classe, autarquias e entidades governamentais.