Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Ovos

XV Congresso APA recebe inscrição de trabalhos científicos até 21 de novembro

Inscrições de trabalhos nas áreas de sanidade, nutrição, manejo através do site 

Foi prorrogado para o dia 21 de novembro o prazo de inscrição de trabalhos científicos para o XV Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos, que acontecerá de 21 a 23 de março de 2017, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Os interessados em participar, podem inscrever trabalhos nas áreas de Sanidade, Nutrição, Manejo e Outras Áreas no site do evento (www.congressodeovos.com.br/trabalhos.php).  

A organização do evento concordou com a prorrogação do prazo de inscrição de trabalhos atendendo a solicitação de estudantes, explicou o professor da Unesp – Campus de Botucatu e responsável pela comissão que avalia os trabalhos recebidos, Edvaldo Garcia. “Decidimos estender o prazo para permitir que um número maior de pesquisadores possa apresentar seus trabalhos, já que um dos objetivos do evento é contribuir com a divulgação de informações técnicas e de mercado entre os diferentes elos da cadeia produtiva”, diz.  

O Congresso vai premiar um trabalho por área, que será apresentado oralmente durante o encontro, além de uma premiação em dinheiro. Os autores dos trabalhos aceitos também terão uma inscrição gratuita, destaca Garcia. As normas para preparação dos trabalhos estão disponíveis no site do evento (www.congressodeovos.com.br). 

O Congresso

O mais tradicional evento da avicultura de postura no país, o Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos chega em sua 15a edição promovendo um debate sobre as mais recentes pesquisas e tecnologias para a postura comercial. Nesta edição, os debates vão destacar temas como Bem-estar animal e Manejo, Sanidade, Nutrição, Genética, Estratégias de comercialização e produção, entre vários outros. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.congressodeovos.com.br ou através do telefone (11) 3832.1422.

Serviço:
15º Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos
Data: de 21 a 23 de março
Local: Centro de Convenções de Ribeirão Preto – SP
Informações: (11) 3832.1422.
Site: www.congressodeovos.com.br