Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Yamasa destaca tecnologia e história em estande na FIPPPA 2015

Equipe da empresa recebe clientes brasileiros e latino-americanos na feira avícola da Gessulli Agribusiness, em Curitiba (PR), ao comemorar seus 50 anos de fundação.

Yamasa destaca tecnologia e história em estande na FIPPPA 2015

Tendo seus 50 anos de história como cenário no estande que montou na FIPPPA 2015, a equipe da indústria paulista Yamasa recebe seus clientes desde o dia 28, no Expotrade, em Curitiba (PR). O destaque são as mais recentes tecnologias desenvolvidas em sua fábrica localizada em Rinópolis, no Oeste Paulista.

Durante a FIPPA 2015 – que prossegue até o dia 30 – a equipe Yamasa apresenta e expõe – através de catálogos e vídeos – sucessos como os equipamentos que atendem granjas de postura, matrizeiros e incubatórios, além de embaladoras exclusivas para ovos de codorna. Um dos destaques é a mais recente máquina Yamasa YHD 180.000, classificadora e embandejadora de ovos férteis que processa 500 mil ovos/hora. Em vídeo, os visitantes poderão conhecer essa máquina que está em funcionamento na Copacol desde 2014. A tradicional cooperativa paranaense adquiriu o equipamento da Yamasa para classificar e embandejar ovos férteis em seu moderno incubatório em Goioerê (PR).

Para receber seus clientes com a simpatia de sempre e comemorar com eles seus 50 anos de fundação, a Yamasa preparou painéis exclusivos que contam a história da empresa e traçou uma linha do tempo especial, que destaca os principais acontecimentos da Yamasa em cada uma das cinco décadas de sua existência no mercado avícola.

A Indústria de Máquinas Yamasa tem 50 anos dedicados à fabricação de equipamentos para classificação, limpeza e processamento de ovos comerciais e férteis. De sua fábrica em Rinópolis (SP) saem máquinas para granjas de todas as regiões brasileiras e para outros 25 países do mundo. Integra o portfólio da Yamasa uma extensa linha de classificadoras de ovos para os setores de postura e de incubação. São equipamentos prontos a atender granjas dos mais variados portes e também aviários e incubatórios de intensa produção no mercado.

Os produtos Yamasa são conhecidos por sua funcionalidade, durabilidade e eficiência.