Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Zinpro Corporation anuncia uma contratação em sua equipe de Marketing Global

A Srta. Schroeder proporcionará um apoio chave ao mercado Latino Americano

Zinpro Corporation anuncia uma contratação em sua equipe de Marketing Global

Schroeder será responsável por desenvolver programas estratégicos de marketing e de marcaZinpro Corporation anuncia a contratação de Viviana Schroeder em seu novo posto como Marketing Associate – América Latina, para dar suporte às operações de negócios em crescimento da empresa, na região.

Com mais de 20 anos de experiência em saúde e nutrição animal em todo México, assim como em mercados da América Central e América do Sul, Schroeder será responsável por desenvolver programas estratégicos de marketing e de marca que apoiem o crescimento de Zinpro Performance Minerals® de Zinpro na América Latina. “ Esta região é vital para Zinpro, e a contratação de Viviana nos ajudará na medida que aceleramos nossa oferta de produtos e serviços, proporcionando mais apoio a nossos clientes atuais e alcançamos outros novos”, declara Pierre Frumholtz, Ph.D., diretor de Marketing Global. “Com Viviana em nossa equipe, nos ajudará de grande maneira para proporcionar soluções de negócios e nutricionais em toda América Latina”.

Recentemente, Schroeder trabalhou para uma empresa de nutrição animal como Gerente de Marketing e Comunicações para América Latina, fornecendo suporte para uma variedade de interesses agrícolas. Previamente, trabalhou em um cargo gerencial para outros fornecedores de saúde e nutrição animal em todo México.

 “Viviana tem um histórico comprovado de desenvolvimento de programas de marketing e materiais educativos que apoiam toda a cadeia de valor – e de mais importância, aos consumidores finais,” declara Frumholtz.

Em um esforço para apoiar ainda mais esse mercado, Zinpro lançou recentemente um site em espanhol (zinpro.com/es-es) para servir a sua crescente carteira de clientes que falam espanhol. O site em espanhol de Zinpro fornece as mesmas informações detalhadas contidas no site da Zinpro em Inglês (zinpro.com).

Schroeder é formada em Medicina Veterinária pela Universidade Nacional Autônoma do México e também é formada em Administração de Negócios, fez pós-graduação em Marketing e Comércio Exterior pelo Instituto de Tecnologia e Estudos Superiores de Monterrey na Cidade do México. Schroeder fala três línguas fluentemente: Espanhol, Inglês e Alemão

Como líder da indústria em nutrição mineral para gado e aves, Zinpro, está empenhada em fornecer o conhecimento técnico, produtos e ferramentas educacionais necessárias para ajudar os clientes a melhorar o desempenho e a rentabilidade de suas operações.