Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Contratação

Zinpro Corporation contrata Vladimir Fay da Silva como gerente de Contas da Argentina, Chile e Brasil

Vladimir irá fomentar o crescimento em mercados-chave na América do Sul

Zinpro Corporation contrata Vladimir Fay da Silva como gerente de Contas da Argentina, Chile e Brasil

2017A Zinpro Corporation anuncia que Vladimir Fay da Silva ingressou na empresa como gerente de contas da Argentina, Chile e Brasil. Nesse cargo, Vladimir assumirá um papel de liderança para estabelecer o direcionamento estratégico e operacional para a Zinpro na região, desenvolver objetivos de vendas de curto e longo prazo, e gerenciar atividades de distribuição e de contas-chave.

“Estamos muito satisfeitos em ter o Vladimir na equipe Zinpro na América do Sul,” diz José Mendes, gerente regional da unidade de negócios América do Sul. “Sua vasta competência e conhecimento do setor serão de enorme valia para os nossos clientes na região que ele vai atender.”

Antes de ingressar na Zinpro, Vladimir trabalhou por 18 anos como consultor de uma empresa de nutrição animal no Brasil e América do Sul. Sua experiência no setor também inclui dez anos oferecendo serviços de consultoria técnica para empresas de nutrição de aves e animais de estimação na América Latina, quatro anos como gerente de premix, e quatro anos como coordenador de vendas técnicas para aves, suínos, animais de estimação e outras espécies.

Vladimir é formado em medicina veterinária pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Ele ficará sediado em Nova Petrópolis-RS e responderá a Mendes.

Como líder do setor de nutrição micromineral para bovinos e aves, a Zinpro se empenha em fornecer o conhecimento técnico, produtos e ferramentas educacionais necessárias para ajudar os clientes a melhorar o desempenho e a lucratividade de suas atividades.