Revista Digital
Edições digitais de
Avicultura Industrial
Deste a edição 1200, a revista mais completa destinada à avicultura do setor apresenta sua versão digital.

Informações completas do setor avícola que podem ser visualizadas através de celulares, smartphones, tablets e computadores em qualquer parte do mundo.
E-mail:
Senha:
Esqueci minha senha

Notícias

Tamanho da FonteDiminuir FonteAumentar Fonte
 

Phibro anuncia chegada de sua linha de vacinas para avicultura

Terça-feira, 10 de Julho de 2012, 09:16:30Empresas, Eventos e Cursos, Saúde Animal

Phibro participará do XXVI Congresso Mundial de Avicultura, que será realizado de 5 a 9 de agosto, em Salvador (BA). A empresa líder no mercado de aditivos para avicultura amplia sua participação no segmento, com o lançamento de quatro vacinas.

Os produtos são: TB H120 contra bronquite infecciosa das aves; TB M.B. vacina contra doença de Gumboro; TB V.H. vacina contra doença de Newcastle; e uma vacina quádrupla, Quadractin, contra as doenças de Newcastle, Bronquite, Gumboro e Reovírus. Todas serão comercializadas nos próximos meses.

Segundo Paulo Teixeira, Diretor Unidade de Negócios Aves e Suínos, uma das propostas da empresa é apresentar novidades ao mercado. “Nós iremos lançar aquelas que sejam mais adequadas ao mercado local. Inicialmente serão estas quatro, mas outras virão conforme a necessidade”,comenta.

Além destas novidades, a empresa traz ao evento dois especialistas que farão apresentações técnicas no Simpósio, que acontece durante o Congresso. Hector Cervantes, Gerente de Serviços Técnicos da Phibro US, foi convidado pela organização do Congresso para falar sobre “O futuro dos antibióticos promotores de crescimento na avicultura”, e Avner Finger, Vice-presidente da Divisão de Vacinas da Phibro, que ministrará a palestra sobre “Estabilidade Térmica das vacinas TAbic”. 

A Phibro tem um portfólio de 45 vacinas que comercializa mundialmente, além das linhas de anticoccidianos, terapêuticos e melhoradores de desempenho. 

“Estamos felizes em trazer ao mercado brasileiro uma linha tão completa de vacinas aviárias que já ocupa posição de destaque em outros mercados em que foi lançada anteriormente. As vacinas Phibro trazem diversos diferenciais em seu desenvolvimento tecnológico, desde cepas exclusivas a modo de administração inovador”, afirma Stefan Mihailov, diretor geral da empresa no país.

Um dos mais recentes produtos, lançado há apenas três anos, o Aviax® Plus, já atingiu marcas significativas e resultados positivos no campo. O produto reúne no mesmo grânulo a Nicarbazina, anticoccidiano químico mais utilizado no mundo, e a Senduramicina, o ionóforo mais recente e mais seguro do mercado, utilizado em várias especies animais. O Aviax® Plus foi desenvolvido no Brasil e é fabricado na planta da Phibro, em Bragança Paulista (SP).

Outro anticoccidiano da empresa, líder no Brasil e em vários países, é o Coxistac®12% Granular. Desde seu lançamento, passou por vários processos de desenvolvimento, com objetivo de melhorar sua estabilidade e capacidade de mistura, que o transformaram em um produto ainda mais seguro e eficaz. “O produto proporciona melhor relação entre a eficácia na prevenção da coccidiose e desempenho das aves. O Coxistac® 12% Granular se adapta a qualquer fase da criação, em qualquer época do ano, e não requer nenhum tipo de ajuste, tanto nutricional quanto de manejo das aves”, explica Teixeira.

Já na linha de melhorador de desempenho, a empresa comercializa o Stafac. Produzido com Virginiamicina, molécula exclusiva da Phibro, proporciona os melhores resultados de aumento de ganho de peso e melhoria na eficiência alimentar para frangos de corte e suínos. Paulo Teixeira explica que o produto com formulação microgranular é compatível com todos os tipos de aditivos e com os constituintes normais das rações de suínos e frangos de corte. “É estável durante o armazenamento e resistente aos processos de fabricação, como os utilizados em alimentos peletizado”, finaliza.

Fonte:  Assessoria de Imprensa Phibro
Voltar 
Comentários