Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

55 Anos do Laboratório Biovet são comemorados pelos Colaboradores

Empresa reúne mais de 380 colaboradores em ação que dá início às comemorações do seu aniversário em 2012.

55 Anos do Laboratório Biovet são comemorados pelos Colaboradores

Aniversários de 45, 50, 55 anos. Para as empresas, tais datas merecem ser comemoradas como forma de agradecimento à sociedade, pela confiança e apoio à marca. É ainda o momento de compartilhar as metas futuras com os colaboradores e o mercado.

Nesse sentido, para comemorar os 55 anos de atividades em 2012, o Laboratório Biovet reuniu mais de 380 colaboradores no Centro Mariápolis Ginetta, em Vargem Grande Paulista (SP). O evento contou com a apresentação de palestras sobre inovacão e criatividade, tanto na vida pessoal como profissional. A comemoração também serviu para o lançamento oficial do selo “Biovet, 55 anos. Nosso DNA é Inovação”, alusivo à data.

No aniversário deste ano, mais do que comunicar a sua história de inovações, vivida a partir de princípios (honestidade, responsabilidade, ética e confiabilidade) e valores (transparência, comprometimento, unicidade e pró-atividade), o Laboratório Biovet prestará homenagens às pessoas que fazem a história do agronegócio. As imagens desta campanha institucional serão veiculadas nos próximos meses.

Assim, o propósito do Laboratório Biovet é valorizar toda rede de relacionamentos construída nesses 55 anos pelas unidades de negócio da empresa: pecuária, avicultura, pet e internacional.

“Afinal, somos um importante elo na preservação da saúde e do bem-estar animal e, em consequência, também da saúde e do bem-estar da humanidade, que atingirá 9 bilhões de pessoas, em 2050”, explica o Médico Veterinário Hugo Scanavini Neto, Diretor Executivo do Laboratório Biovet.

Durante o evento, o diretor executivo também ressaltou o crescimento de 33% do número de colaboradores, nos últimos anos.

“Éramos 294, em 2007. Hoje, já atingimos a marca de 390 empregos diretos. É graças a esta equipe que temos atingido todos os resultados planejados. Dessa forma, o aniversário de 55 anos do Biovet é uma conquista de todos os colaboradores. Uma conquista que merece ser celebrada!!”.