Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

12º Simpósio Técnico de Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição será realizado em Florianópolis

Evento será na Praia dos Ingleses, entre os dias 25 e 27 de setembro

Entre os dias 25 e 27 de setembro acontece o 12º Simpósio Técnico de Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição da ACAV. O evento será realizado no Oceania Park Hotel e Convention Center, na Praia dos Ingleses em Florianópolis. As reservas de hotel podem ser feitas por telefone. No site do evento (acavsc.org.br/acav18) há uma lista com os contatos dos hotéis parceiros.

As inscrições podem ser efetuadas antecipadamente pelo site ou no dia do evento. Realizando a inscrição na hora, o pagamento poderá ser somente em dinheiro ou cheque. Não é aceito nenhum tipo de cartão.

Para os participantes do Pré-Simpósio, que ocorre dia 25, e do evento no dia 26, será disponibilizado almoço. O vale almoço, com valores de R$ 39,90 (sem bebida) ou R$ 44,00 (incluindo uma água ou um refrigerante), deverá ser adquirido com antecedência na secretaria a partir do dia 25 de setembro. 

Para quem gosta de chimarrão, haverá o espaço do chimarrão no evento. Não esqueça de levar a sua cuia. Também haverá serviço de transporte do aeroporto para o local do evento. Informações, inscrições e valores estão disponíveis no site do simpósio link abaixo.

A programação completa do evento com a programação de palestras e horários está disponível no site www.acavsc.org.br/acav18