Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Eventos

24° Congresso Mundial e Exposição de Avicultura será no Brasil

O evento mundial ocorrerá na Bahia entre os dias 5 e 8 de agosto de 2012.

A 24ª edição do Congresso Mundial de Avicultura acontecerá no “Bahia Convention Center”, em Salvador, entre os dias 5 e 8 de agosto de 2012, ano no qual a WPSA comemora seu 100o aniversário de fundação. Depois de 34 anos a WPSA volta a organizar o Congresso Mundial no Brasil. O último, em 1978, foi realizado no Rio de Janeiro. Em seus quatro dias de duração, espera-se um público estimado de 20.000 visitantes entre técnicos, profissionais, estudantes e pesquisadores interessados em novas tecnologias, produtos, equipamentos e técnicas de manejo para melhorar o desempenho e a lucratividade de seus negócios.

O braço brasileiro da World’s Poultry Science Association – WPSA, juntamente com a Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas – FACTA trabalham juntas para divulgar ciência e tecnologia no setor avícola.

Desde sua fundação, realizaram mais de 60 eventos para os setores produtivo e acadêmico, trazendo palestrantes convidados do Brasil e do exterior.

Como resultado, a WPSA-BR e a FACTA reuniram um público total de mais de 20.000 participantes e obtiveram o apoio de mais de 200 empresas nacionais e multinacionais, além de órgãos do governo dedicados ao fomento e à pesquisa.

* Com informações do World Poultry