Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

A Meyn vendeu a 300ª desossadora de peitos Rapid, na IPPE 2018

Rapid e a Rapid plus da Meyn foram lançadas há quase uma década

A Meyn vendeu a 300ª desossadora de peitos Rapid, na IPPE 2018

em Atlanta, foi realizada uma cerimônia de entrega com o Sr. Rod Flagg, Vice-Presidente da Perdue, e o Sr. Robert Bertens, Diretor de Vendas e Projetos da Meyn AméricaA Rapid e a Rapid plus da Meyn foram lançadas há quase uma década e, desde o início, têm sido um grande sucesso. Tudo isso graças ao desempenho incomparável de 4.000 a 6.000 metades dianteiras ou peitos com osso por hora em relação ao maior rendimento no mercado.

A série Rapid M4.0 é cuidadosamente projetada para minimizar o tempo de instalação e otimizar a relação pegada/capacidade. Os produtores de aves em todo o mundo podem desfrutar de um baixo custo total de propriedade, enquanto economizam até 57 funcionários em tempo integral por turno.

Na IPPE 2018, em Atlanta, foi realizada uma cerimônia de entrega com o Sr. Rod Flagg, Vice-Presidente da Perdue, e o Sr. Robert Bertens, Diretor de Vendas e Projetos da Meyn América.

Ao comentar sobre a importância desse marco, Robert Bertens, Diretor de Vendas e Projetos da Meyn América, disse: “A Perdue é uma grande empresa e um cliente de longa data. Estamos honrados por podermos apoiá-los para que se tornem muito bem-sucedidos em um mercado altamente competitivo.”