Guia Gessulli
Inside

AB Vista amplia time e apresenta suas novas contratações

Time financeiro e de vendas recebem reforços

24-Nov-2020 08:15

A AB Vista, um dos maiores players  da indústria de alimentação animal global acaba de ampliar o time LAM, com duas novas contratações.A primeira delas chega para dar foco na área financeira. Ivete Silva passa a ser a nova Gerente Financeira da LAM. Ivete é formada em Ciências Contábeis e Pós Graduada em Controladoria pelo Mackenzie com MBA Executivo pela BBS. Atua há mais de 20 anos na área de Controladoria em indústrias de grande porte.

A segunda é Bruno Pecorino, que entra no time comercial. Bruno é médico veterinário, tem especialização em gestão de negócios e possui dez anos de experiencia de mercado, atuando em grandes empresas do setor, sendo responsável por desenvolvimento estratégico de vendas nos principais mercados de nutrição e saúde animal, no Brasil e na América Latina.

AveSui2021_dentro

“Com essas duas novas contratações, reforçamos ainda mais o atendimento de qualidade a nossos clientes e consolidamos ainda mais a nossa atuação nos mercados da América do Sul”, revela Waldemar Rieping Jr, diretor Comercial Regional LATAM.

Disponible en español Disponible en español
Câmara Uruguaia de Aves busca aumentar a produção, o consumo e a exportação de aves
Mercado Externo

A Câmara Uruguaia de Processadores de Aves (Cupra) afirma ter interlocutores específicos para a avicultura no Ministério da Pecuária, Agricultura e Pesca (MGAP)

Disponible en español Disponible en español
Pilgrim's é multada em US$ 107 mi por definir o preço do frango
Cartel

Pilgrim's é multada em US$ 107 mi por definir o preço do frango

Um dos maiores produtores de frango dos Estados Unidos se declara culpado de fixar preços e é condenado a uma multa criminal de 107 milhões de dólares.

AveSui2021_dentro
Preço médio dos ovos em fevereiro é o maior da série
01 de Março de 2021
Ovos

Preço médio dos ovos em fevereiro é o maior da série

As cotações elevadas estão atreladas à menor oferta, principalmente de ovos maiores, uma vez que o setor intensificou os descartes das poedeiras mais velhas.

Nos EUA, alguns frigoríficos anunciam planos de vacinas, mas muitos trabalhadores ainda estão esperando
Internacional

Empresas dizem que o progresso precisa ser mais rápido depois que os surtos de coronavírus paralisaram matadouros e adoeceram milhares de trabalhadores

Conheça a trajetória de Deborah de Geus, finalista na categoria Mulheres Cooperadas