Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Pesquisa

AB Vista faz novo estudo de redução de carbono

Novas pesquisas explorando o efeito de uma aplicação enzimática direcionada a redução da emissão de carbono na produção de frangos de corte estão entre os resultados

AB Vista faz novo estudo de redução de carbono

Novas pesquisas explorando o efeito de uma aplicação enzimática direcionada a redução da emissão de carbono na produção de frangos de corte estão entre os resultados que serão apresentados pela AB Vista no European Symposium on Poultry Nutrition (ESPN), que ocorrerá na Polônia de 10 a 13 de junho.

A empresa promete oferecer aos profissionais da avicultura uma riqueza de novos dados sobre o impacto nutricional do fitato e da fibra, e descobrir as formas pelas quais as estratégias alimentares podem ser aperfeiçoadas para capitalizar sobre o valor inerente dos substratos.  

Tiago Santos, Diretor Técnico e de Marketing da AB Vista, explica que toda a pesquisa foi formulada com os usuários finais firmemente em mente:  

“A pesquisa é feita sob medida para replicar as condições da ‘vida real’ nas quais produtos, estratégias e serviços serão usados: por exemplo, nosso estudo de sustentabilidade foi baseado em um modelo de carbono derivado especificamente para sistemas de pecuária usando dados reais de animais, não apenas o desempenho esperado. As percepções recolhidas podem ser aplicadas praticamente a situações comerciais, ajudando os produtores de ração a atingir seus objetivos diferenciais”.

O estudo de sustentabilidade – que demonstrou uma redução de 3% na pegada de carbono da produção de frangos de corte – foi conduzido utilizando a aplicação do Programa de Nutrição Máxima (PNM) da AB Vista, uma estratégia de combinação de enzimas concebida para extrair o máximo valor do fitato e fibra, proporcionando melhorias significativas na absorção de nutrientes para uma considerável economia de custos de ração. 

A pesquisa apresentada também inclui novos dados sobre o novo ativador de microbioma de dupla ação Signis – um produto exclusivo que acelera o desenvolvimento de um microbioma degradante de fibra para melhorar o desempenho animal. Os papéis exploram melhorias em uma variedade de dietas para frangos de corte: à base de milho e trigo, bem como aquelas com deficiência de energia e aminoácidos. 

Pôsteres e resumos serão apresentados por especialistas das equipes técnicas e de pesquisa da AB Vista e os detalhes podem ser encontrados na programação do evento: https://espn2019.syskonf.pl

Aqueles que não comparecerem ao evento, mas que estiverem interessados em saber mais, são convidados a contatar [email protected] para obter detalhes sobre a pesquisa que está sendo apresentada.

Para mais informações, entre em contato com a AB Vista pelo facebook AB Vista Latim América