Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Bahia realiza primeiro simpósio de avicultura em agosto

O evento tem por objetivo geral incentivar, incrementar, fomentar e discutir a avicultura baiana.

27.01.2012. Foto: Marcos Peron/virtualphoto.net
27.01.2012. Foto: Marcos Peron/virtualphoto.net

A Associação Baiana de Avicultura (ABA), em parceria com o curso de veterinária da Universidade Federal do Recôncavo Baiano UFRB, realizam o primeiro simpósio baiano de avicultura, com o objetivo de discutir a avicultura na Bahia. O evento será nos dias 21 e 22 de agosto no Cajueiro convenções, em Feira da Santana, na Bahia.

O interesse é buscar um padrão de informação para o público e atrair produtores, técnicos, estudantes e interessados de outros estados, com empresas buscando seu espaço e a troca de informações e experiências. A iniciativa se deve a ausência de eventos deste tipo no estado além da necessidade de reciclagem para produtores e técnicos que exigem eficiência, atualização, competência e qualidade.

O I Simpósio Baiano de Avicultura tem por objetivo geral incentivar, incrementar, fomentar e discutir a avicultura baiana nos seus aspectos Técnicos, Gerenciais, Sociais e Econômicos. A Programação técnica contempla temas técnicos, políticos e de gestão. Todos os palestrantes do Simpósio são renomados pesquisadores ou profissionais competentes dentro de sua área de atuação e conhecidos no meio da avicultura nacional.