Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2016

ABCS e Gessulli Agribusiness selam parceria para a AveSui 2016

Lívia Machado e Tayara Beraldi vieram conhecer as novidades da próxima edição da AveSui, que acontece entre os dias 03 e 05 de maio, em Florianópolis (SC), e também acertar os detalhes da participação da ABCS no evento.

Lívia Machado, coordenadora PNDS e Tayara Beraldi, gerente de Comunicação e Marketing da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) estiveram nesta quarta feira (02/03) visitando a sede da Gessulli Agribusiness. Elas foram recebidas por Andrea Gessulli, diretora da empresa.

Lívia e Tayara vieram conhecer as novidades da próxima edição da AveSui, que acontece entre os dias 03 e 05 de maio, em Florianópolis (SC), e também acertar os detalhes da participação da ABCS no evento. “A ABCS é parceira da Gessulli desde a primeira edição da AveSui. Sua participação sempre foi muito importante e enriquecedora. É uma honra contar mais uma vez com o apoio da entidade maior dos suinocultores brasileiros nesta edição de aniversário de 15 anos da AveSui”, afirma Andrea Gessulli.  

A participação da ABCS nesta edição da AveSui será destacada. A entidade prepara uma série de atividades para realizar durante os três dias do evento. Entre elas, uma ação de marketing inédita nos eventos do setor e que promete surpreender os participantes. “A ABCS acredita e valoriza muito a AveSui. Trata-se de um evento tradicional, uma feira de negócios e um grande ponto de  encontro e relacionamento dos produtores”, afirma Lívia Machado. “Nesta edição a ABCS vai promover diferentes ações dentro da feira”, adianta a coordenadora. 

As diretoras da ABCS também aproveitaram a oportunidade para visitar a equipe e conhecer as instalações da Gessulli Agribusiness, especialmente a biblioteca e o acervo das publicações Chácaras e Quintais, editada desde 1909, e das revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial e Biomassa & Bioenergia.