Alltech
Marketing no Agro

ABMRA apoia movimento "Todos a Uma Só Voz", em prol do Agro

O movimento “Todos a Uma Só Voz” é uma iniciativa da agência associada RV Mondel, que tem na direção o vice-presidente executivo da ABMRA, Ricardo Nicodemos.

05-Jan-2021 08:51 - Atualizado em 05/01/2021 09:02

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) dá mais um passo em sua missão de fomentar, defender e valorizar o agronegócio brasileiro. A entidade é apoiadora do movimento “Todos a Uma Só Voz”, iniciativa da agência associada RV Mondel, que tem na direção o vice-presidente executivo da ABMRA, Ricardo Nicodemos.

“Ao longo da história, o campo sempre foi um grande provedor de soluções. Agora você conhecerá novas oportunidades que o Agro oferece”. A frase resume bem a proposta da campanha. “Ninguém admira quem não conhece”, reforça Ricardo Nicodemos. “Pesquisas de várias fontes, incluindo ABMRA, ABAG, ESPM e Ipeso, constatam que 40% das pessoas das cidades não conhecem o Agro. Por outro lado, 87% dos produtores rurais acham que é preciso contar mais sobre o Agro para a sociedade urbana. Afinal, estamos falando de um setor que representa 23% do PIB”, assinala Nicodemos.

Nesse sentido, o propósito do movimento “Todos a Uma Só Voz” é mudar a situação de um setor grande e fragmentado para um setor gigante, coeso e alinhado, unindo toda a cadeia: antes do produtor, o produtor e até chegar ao consumidor urbano.

O movimento conta com site próprio (www.todosaumasovoz.com.br) e terá campanhas digitais, além de campanhas em mídias impressas e canais segmentados. Destaque, também ao “Reino de Agrus”, storytelling com personagens que ensinam os reais valores do agro.

imprensa, mkt agro,
Todos a uma só voz