Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Mercado

Ação do Instituto Ovos Brasil promove aulas para alunos de Curso Técnico em Nutrição

Ainda no formato on-line, a Nutricionista Lúcia Endriukaite, palestrou para alunos da Escola Técnica Júlio de Mesquita, no município de Santo André-SP

Ação do Instituto Ovos Brasil promove aulas para alunos de Curso Técnico em Nutrição

Na tarde do dia 04/08, a nutricionista do Instituto Ovos Brasil, Lúcia Endriukaite, realizou uma apresentação para os alunos do 1º módulo do curso técnico de Nutrição da ETEC Júlio de Mesquita, na cidade de Santo André, na Região do ABC Paulista.

A palestra, que contou com a coordenação das professoras Rita de Cassia Abbud Gaspari Fagge e Therezinha Passarelli Biffarate, possibilitou aos estudantes um conhecimento maior sobre a importância do ovo para a alimentação das pessoas.

Durante todos os meses do ano, o Instituto Ovos Brasil desenvolve diversas ações que contribuem e incentivam o aumento no consumo de ovos, além de elevar a saudabilidade da população.

 

INSTITUTO APRESENTA PALESTRA PARA ESTUDANTES DE NUTRIÇÃO NA CIDADE DE SANTO ANDRÉ (SP)

O Instituto Ovos Brasil esteve presente na ETEC Júlio de Mesquita, no munícipio de Santo André (SP), na noite da última quarta-feira (04), por meio da nutricionista Lúcia Endriukaite, que ministrou uma palestra para os alunos do 2º módulo do curso técnico de Nutrição da instituição. A palestra, que foi uma verdadeira aula, contou com a coordenação das professoras Therezinha Passareli e Dulce Zacheo.

Essa ação, que possibilitou aos estudantes um conhecimento mais vasto sobre a importância do ovo na alimentação das pessoas, faz parte de uma série de atividades que são desenvolvidas pelo IOB durante todos os meses com o objetivo de contribuir com o aumento no consumo de ovos e elevar a saudabilidade da população