Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Feira

Ações de live marketing serão novidades na AveSui 2018

As novas cotas têm como principal objetivo criando maior relacionamento com o visitante, tanto na área interna, quanto na área externa

Ações de live marketing serão novidades na AveSui 2018

Buscando fortalecer os contatos entre empresas e clientes, assim como criar novas relações de negócios, a AveSui 2018 abre espaço para novas modalidades de patrocínio e de ações de live marketing. As ações têm como objetivo criando maior relacionamento com o visitante.

Criando atividades de marketing, tanto na área interna quando na externa, as novas ações proporcionam uma interlocução viva entre marcas e pessoas, provocando uma compreensão diferenciada de produtos, serviços e propósitos. Para muitos profissionais, o live marketing é considerado primordial no mercado atual, já que este desenvolve um maior envolvimento por parte das pessoas que participam e se envolvem com o projeto.

Com uma comunicação de qualidade, o uso das ferramentas de live marketing podem vender ideias, produtos e serviços através da experiência, da emoção e da informação. Ter este recurso ao lado de sua empresa é fundamental na hora de fechar negócios e planejar uma venda.

Mais informações sobre cotas de patrocínio podem ser solicitadas pelo e-mail: [email protected].