Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Adhemar Oliveira Neto assume a gerência de Nutrição da Linha de Aves da Vaccinar

Com quase 20 anos de experiência na área de Nutrição, Adhemar é zootecnista e tem mestrado e doutorado com foco na área de Nutrição de Monogástricos, pela Universidade Federal de Viçosa

Adhemar Oliveira Neto assume a gerência de Nutrição da Linha de Aves da Vaccinar

Adhemar Rodrigues de Oliveira Neto é o novo gerente de Nutrição da Linha Aves da Vaccinar – Nutrição e Saúde Animal. Ele irá reforçar o time do departamento Técnico da empresa e será responsável, no que tange a avicultura, pela área de pesquisa e desenvolvimento, atendimento a clientes e pela equipe de assessoria técnica de campo, ficando sediado na filial de Pinhais, no Paraná.

Com quase 20 anos de experiência na área de Nutrição, Adhemar é zootecnista e tem mestrado e doutorado com foco na área de Nutrição de Monogástricos, pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) e possui diversos artigos científicos publicados em revistas especializadas. Já trabalhou em empresas nacionais e multinacionais do segmento, acumulando experiência internacional. A vinda do executivo é mais uma iniciativa da Vaccinar para fortalecimento de seu quadro de especialistas e visa adequar o departamento técnico ao plano de crescimento da empresa para os próximos anos.