Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Contratação

Adriano Kaneo Nagata é o novo contratado da Nutron

Zootecnista atuará como consultor técnico nacional de Aves de Postura Comercial

Adriano Kaneo Nagata é o novo contratado da Nutron

A Nutron, marca de Nutrição Animal da Cargill, anuncia novo profissional para sua equipe de poedeiras. Adriano Kaneo Nagata, é um renomado profissional com mais de 10 anos de experiência em consultoria para empresas de aves de postura comercial.

Na Cargill, Kaneo assume o cargo de consultor técnico nacional de Aves de Postura. “Queremos levar as melhores soluções, com atendimento técnico de qualidade, para clientes em todo o país. Minha missão neste novo desafio profissional é posicionar a Nutron como forte aliada para as empresas que buscam potencializar seus negócios, otimizando custos e maximizando resultados”, destaca o zootecnista.

Kaneo possui graduação em zootecnia pela Universidade Federal de Lavras (MG), e mestrado e doutorado em nutrição de monogástricos pela mesma instituição. Além disso, atuou por 10 anos como gerente técnico de Postura Comercial na empresa DSM, sendo um profissional reconhecido pelo trabalho desenvolvido no mercado de poedeiras.

Com a nova contratação, a Cargill espera consolidar o time de profissionais que atuam com aves de postura, sempre objetivando ser um parceiro estratégico para seus clientes, que tem na marca uma aliada de avançar em seus negócios.