Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Ageon lança no mercado controlador de temperatura e umidade para incubadoras

K103 PID U foi desenvolvido com tecnologia de ponta e componentes de qualidade.

A Ageon lança no mercado um controlador de temperatura e umidade especialmente para o mercado de chocadeiras e incubadoras: o K103 PID U. Desenvolvido com tecnologia de ponta e componentes de qualidade, este aparelho controla com precisão a temperatura e umidade do ambiente, resultando em uma maior taxa de eclosão em chocadeiras e reduzindo o estresse térmico em incubadoras.

Com controle PID e saída TRIAC, o K103 PID U mantém a temperatura constante, com variação máxima de apenas 0,1°C. Seu algoritmo auto-tuning calcula automaticamente os parâmetros PID (Proporcional, Integral e Derivativo), proporcionando mais exatidão e estabilidade no controle de temperatura.

Além de controlar a temperatura e umidade do ambiente, o modelo ainda possui um temporizador cíclico, que pode ser configurado para realizar a viragem dos ovos em chocadeiras.

O K103 PID U é um dos modelos de controladores da Linha Prime, que tem como principal característica é seu design diferenciado, com frontal em black piano e teclas integradas. Os controladores da Linha Prime são indicados principalmente para aplicações que necessitam de alto desempenho sem abrir mão de uma estética aprimorada.