Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Agro Select firma parceria com a Socorex

Empresa suíça apresenta linha de produtos sob padrões nacionais e internacionais

Agro Select firma parceria com a Socorex

A Agro Select, empresa especializada na venda de materiais para avicultura e suinocultura, anunciou por meio de nota, nesta quarta-feira (15), que começa a atuar como importadora e distribuidora da Socorex Isba SA, conhecida mais por Socorex.

A nova parceira é uma fabricante suíça de vacinadoras, peças, acessórios e equipamentos de alta precisão, utilizados para medir, dosar, transferir, dispensar e injetar líquidos com confiabilidade em um grande número de aplicações. As linhas de produtos Socorex são projetadas para operar sob padrões nacionais e internacionais, como ISO 8655, GLP, GMP e NCCLS.

Os produtos Socorex, comercializados pela Agro Select visam atender à procura cada vez maior por equipamentos de vacinação além de peças para reposição e manutenção das vacinadoras. Para Neusa Ap. Carmona Groot, diretora Comercial da Agro Select essa parceria vem para agregar a linha de produtos da empresa. “A Agro Select já trabalha com produtos que são referência no mercado, como os sistemas de bebedouros nipples da IMPEX e os Debicadores e Assessórios para debicagem da LYON”.