Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2018

Agrobona apresenta tecnologia em aquecedores e trituradores de cama aviária

Empresa ainda reserva para a AveSui 2018 lançamentos de novos produtos

Agrobona apresenta tecnologia em aquecedores e trituradores de cama aviária

Expositores

Presente no mercado de aquecedores e trituradores de cama para aviários, a Agrobona já se prepara para participar da AveSui 2018, que acontece nos dias 01, 02 e 03 de Agosto na cidade de Medianeira, no Paraná. A empresa, que tem como estratégia estar presente em grandes feiras, está com grandes expectativas para apresentar sua linha de aquecedores e trituradores de cama, além de eventuais novos produtos a serem lançados durante o evento.

“Sobre a descentralização da feira, vindo ao oeste do Paraná, temos uma avaliação positiva, visto que com isso nossos custos diminuem, e o oeste do estado, juntamente com o oeste de SC, são geograficamente os pontos de maior concentração de produção de aves e suínos. Além de termos o aeroporto de Foz do Iguaçu que facilita a vinda de clientes de diferentes partes do país”, explica Delmar Lionço, diretor comercial da empresa.

Quanto à expectativa a respeito da feira, o gestor espera que seja comercializado todos os estandes e, se possível, trazer os grandes jogadores nacionais do mercado, “pois com certeza isso fará com que o brilhantismo da feira e o aguçamento da curiosidade de diferentes clientes sejam fatores que colocariam a AveSui 2018 num patamar elevadíssimo”, prospecta Lionço.

Com pioneirismo e amplo conhecimento no ramo de aquecimento de ambientes, por meio da utilização de energia renovável, como pellets, cavaco e lenha, em pouco tempo a AgroBona passou a se destacar e tornou-se uma das maiores empresas brasileiras no segmento.

Recentemente, o grupo lançou um equipamento denominado Roto Acelerador de Compostagem, que vem se tratando de um caso de sucesso no meio avícola e suíno, visto que veio auxiliar o controle e o processamento dos processos de compostagem. “A Agrobona avalia que o mercado, assim como vem crescendo ano após ano, há cerca de trinta anos, pelo menos, vai continuar nesse gráfico, visto que a demanda interna e mundial por alimentos vem sendo cada vez mais expressiva”, comentou.

Com uma visão estratégica do mercado, Lionço, observa que feiras, congressos e afins são fundamentais no setor para evidenciar quem realmente faz pelo setor, “sendo quase sempre oportunidades ímpares de ter uma proximidade nem sempre facilitada com os mais diversos jogadores do setor”, complementa.

Vocação para Negócios

Pioneira na realização de parcerias, joint ventures e novos negócios, a AveSui chega a sua 17ª edição consolidada como ponto de encontro do setor de aves e suínos da América Latina oferecendo aos seus visitantes oportunidades de contato direto com  novas empresas, tecnologias e soluções para produção do mundo todo. No moderno centro de eventos, que ocupa uma área total de 9.200 m², o expositor terá acesso a estrutura da Área Interna e Externa para Exposição, Espaço Grill e Entretenimento, além da Nova Granja Modelo de Aves e Suínos – maior e mais moderna. 

Serviço

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018
Local: Lar Centro de Eventos
Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669 
Informações: (11) 4013-1277  
E-mail: [email protected] 
Site: https://www.avesui.com/ 

AveSui2018