Alltech AI
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Treinamento

Agrônomos da Lar Cooperativa recebem certificação da Academia Técnica Rehagro

Durante 18 meses de curso, 11 professores ministraram as aulas divididas em 13 módulos de ensino, totalizando 160 horas

Redação, com informações Lar
30-Mai-2022 09:03

Um grupo de 36 engenheiros agrônomos quem compõem a equipe técnica da Lar no Paraná e Mato Grosso do Sul recebeu na última quinta-feira, dia 26, os diplomas do curso Academia Técnica, desenvolvido pela Cooperativa, em parceria com o Rehagro, uma instituição privada de ensino que atua na formação de pessoas para o agronegócio.

Durante 18 meses de curso, 11 professores ministraram as aulas divididas em 13 módulos de ensino, totalizando 160 horas.

“A Academia Técnica foi idealizada no final de 2019. Começamos a discutir a necessidade de padronizar nossa recomendação e ter uniformidade de conhecimento e posicionamento de nossa equipe técnica. Percebemos que era o momento de nos aproximarmos da pesquisa, criando um fórum de debate sem interferência de nossos fornecedores, e assim, nos aprofundarmos em cada segmento que julgamos importante para agricultura, como fertilidade de solos, fisiologia, os diversos manejos e a interação com nosso associado” destacou o gerente da Divisão de Insumos Ramiro Criveletto durante o evento.

Essa foi a primeira turma e conforme Criveletto, a intenção é abranger toda a equipe técnica da Lar, separando-a em turmas menores justamente para otimizar o treinamento.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega dos certificados realizada no Lar Centro de Eventos em Medianeira (PR), o diretor 1º vice-presidente da Lar Lauro Soethe; o coordenador da área técnica da Lar Deivid Nazário; o gerente comercial da Rehagro Luciano Brasil; o professor do último módulo do curso Emerson Alvarenga; gerentes das unidades Lar do PR e do MS e também o gerente da Lar Máquinas Ricardo Heintze.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade