Agrosuper realiza treinamento na Agri Stats

Profissionais de Inovação, Projetos e Excelência pretendem ter mais dados para a tomada de decisões na empresa

Agrosuper realiza treinamento na Agri Stats

.Profissionais da empresa Agrosuper, maior produtora de aves e suínos do Chile, participaram nesta semana, entre 10 e 12 de abril, de um treinamento na sede da Agri Stats, líder mundial no fornecimento de análises e relatórios estatísticos sobre custos de produção para a agroindústria, em Chapecó (SC). O objetivo do estudo foi promover uma imersão nos dados já identificados pela consultoria para aumentar a competitividade da Agrosuper.

“A Agrosuper é nossa cliente há três anos e nos solicitou esse treinamento com a proposta de detalhar e se aprofundar nos relatórios gerados pela Agri Stats nas áreas de abatedouros de aves e suínos da empresa, concorridas nacional e internacionalmente. O Chile ainda depende de outros países para importação de matérias-primas e tecnologia”, explica Guilherme Morschel, gerente da Agri Stats.

Participaram do treinamento profissionais das áreas de Inovação, Projetos e Excelência Operacional. A partir do aprofundamento proposto pelo trabalho, espera-se que a tomada de decisão da Agrosuper possa ser facilitada ao considerar os dados identificados nos relatórios da Agri Stats

“Esta iniciativa é um grande passo para que a Agrosuper possa validar e implementar as oportunidades identificadas pelo nosso trabalho, no sentido de promover otimização interna e melhoria de processos e custos”, finaliza Guilherme Morschel, gerente da Agri Stats.