Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Lançamento

AGRPlay traz cobertura completa da AveSui e do Prêmio Quem é Quem

Com uma plataforma inovadora, o projeto da Gessulli Agribusiness agrega vídeos, podcast e textos apresentando tudo o que aconteceu dentro da principal feira latino-americana de aves, suínos e peixes

AGRPlay traz cobertura completa da AveSui e do Prêmio Quem é Quem

A AveSui América Latina Online 24H/7D reuniu diversos expositores dentro de uma plataforma digital, com sua realização completamente online. Entre os dias 13 e 15 de abril, o espaço virtual agregou uma feira de negócios que manteve suas características essenciais de contato, negociações, estabelecimento de parcerias e de lançamentos e difusão tecnológica. Também, agregou um ambiente propício para debates de temas relevantes e estratégicos para o setor produtivo, além de apresentação de trabalhos científicos e da entrega do Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos.

O evento deste ano teve cerca de 2.500 acessos das mais diversas partes do país e do mundo, que circularam em uma plataforma que simulava o ambiente real de uma feira e todos os seus espaços. Nesta inédita versão digital da AveSui, participaram como expositores as empresas: ARZ Projetos e Instalações Elétricas, Bretanha Performance Suína, CPM, De Heus Nutrição Animal, Enermac, Gessulli Agribusiness, ITC do Brasil, MecFlux, MTech Systems, NSF, Nutron, QIMA/WQS, Rinen Chemical Group e Vita Termo.

O 19º Seminário Técnico Científico de Aves, Suínos e Peixes reuniu especialistas em debates ligados à nutrição de precisão e avanços no setor de biogás no país, e seu impacto positivo para o agro, tendo o patrocínio da certificadora NSF. O evento contou ainda com a quinta edição do Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, que neste ano teve como foco central o uso da Inteligência Artificial nos processos produtivos. Além de lives e webinars para disponibilizadas a todos os visitantes virtuais.

 

PREMIAÇÃO QUEM É QUEM

O Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos abriu oficialmente a AveSui América Latina Online 24H/7D. A premiação feita de forma totalmente online, contou com a presença da ministra da Agricultura Tereza Cristina e dos presidentes das maiores cooperativas brasileiras ligadas ao setor de proteína animal. Em uma cerimônia emocionante, foram apresentados os vencedores dos 12 prêmios das 11 categorias (a de melhor cooperado é dividido entre o de aves e o de suínos), com transmissão direta da sede da Gessulli Agribusiness.

O Quem é Quem 2021 foi apresentado pela empresa De Heus Nutrição Animal, tendo a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) como entidade patronal e coordenação e análise do Nupea/Esalq-USP, sob a orientação do prof. Iran José Oliveira da Silva.

 

PROJETO AGRPLAY

O mercado latino-americano de proteína animal acaba de ganhar uma revista digital em formato totalmente inovador, responsável por transformar a forma como as pessoas veem e leem revistas em plataformas online. A AGRPlay agrega textos curtos, vídeos, podcast, hiperlinks e uma série de outras ferramentas digitais dentro de um espaço visual idêntico ao de uma revista impressa, gerando uma experiência completamente diferente a todos os leitores.

Os anúncios na AGRPlay também ganham novas e inúmeras possibilidades de interação com os seus leitores. O formato da publicação possibilita agregar anúncios em movimento, transmitindo informações de maneira gradual e interativa, permitindo ao Departamento de Marketing das empresas chamar a atenção com maior intensidade em pontos específicos e de interesse nos produtos e serviços anunciados. Cria ainda uma série de possibilidades criativas na apresentação, que pode ser feita em diferentes tamanhos ao longo da edição.

Outra possibilidade interessante é o uso de vídeos como anúncios, podendo ser estes vídeos com foco institucional, de valoração da marca, apresentação de um produto/serviço ou até mesmo com caráter mais técnico, explicando uma nova vacina ou equipamento, por exemplo.

Acesse abaixo todas as novidades da AGRPlay e navegue pela publicação vivendo uma nova experiência de leitura e interação.