AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Liderança

Alberto Inoue assume liderança da Unidade de Negócios de Saúde e Nutrição Animal da Chr. Hansen na América Latina

Cargo é de absoluta relevância para a empresa que foi considerada pelo quarto ano consecutivo a empresa da cadeia de alimentos mais sustentável do mundo

Redação com informações de Assessoria
10-Jun-2022 08:23

Três anos após comandar a unidade de saúde animal da Chr. Hansen no Brasil, o médico veterinário Alberto Inoue passa a responder pelos negócios de saúde e nutrição animal da América Latina.

,
Alberto
“O Brasil é um mercado muito importante para a Chr. Hansen. Da mesma forma, os países latino-americanos onde estamos presentes têm potencial para crescimento. Minha missão é contribuir para a expansão dos negócios da empresa na região, valorizando os pontos positivos de cada mercado”, diz Inoue, profissional que acumula cerca de 25 anos em saúde animal.

Formado pela Unesp, na qual também concluiu mestrado em Patologia Animal (Salmoneloses), Alberto Inoue possui especialização e MBA em Marketing e pós-MBA em Inteligência Empresarial, ambas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Em sua carreira profissional, atuou em grandes multinacionais de saúde animal. Ele também é membro do Comitê de Saúde Avícola do Estado de São Paulo (Coesa), e corpo técnico da FACTA.

“A Chr. Hansen é uma empresa de 148 anos cujo foco principal são as soluções naturais, utilizando a biociência para promoção de saúde e redução de resíduos no meio ambiente”, destaca Inoue.

“O mundo caminha para o uso em escala cada vez maior de alternativas mais saudáveis para a promoção do conceito de Saúde Única (integração da saúde animal, ambiental e humana) e a Chr. Hansen participa ativamente desse processo. Nossas soluções atingem diariamente 1 bilhão de pessoas em todo o mundo”, acrescenta o novo Head da Unidade de Saúde e Nutrição Animal na América Latina.

Mais informações: www.chr-hansen.com/pt

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade