Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Alltech presente na Feira e Exposição da Indústria Avícola nos EUA

Empresa receberá os visitantes para abordar a temática da variabilidade da oferta e restrições, entre outras.

Redação (14/01/2008)- A Alltech, líder mundial em biotecnologia para alimentação animal, estará presente mais uma vez na Exposição Avícola Internacional 2008/ Exposição de Alimentação Internacional 2008 (IPE/ IFE) a ser realizada de 23 a 25 de janeiro em Atlanta, nos Estados Unidos.

“As feiras e exposições representam uma maravilhosa oportunidade para nós, não só em poder compartilhar nossas idéias para melhorar nossa indústria, como também para aprender mais sobre ela” diz o Dr. Pearse Lyons, presidente e fundador da Alltech. “Estes eventos nos possibilitam conversar com outros e aprender sobre alguns dos temas que estão por vir”.

Como parte da presença em IPE/ IFE, a Alltech® receberá os visitantes no estande número 3566 para abordar a temática da variabilidade da oferta e restrições, entre outras. Além disso, durante a Exposição Avícola Internacional 2008 será realizado o Café-da-Manhã Anual da Alltech, onde a companhia irá contar com a apresentação do Dr. Steve Leeson, professor da Universidade de Guelph, do Canadá, e sua palestra focada em “Melhora do Desempenho nos Primeiros Sete Dias”.
 
Para passar a mensagem da Alltech neste evento, Dr. Lyons fará parte de um seminário on-line (webinar), organizado pela Watt, sobre ecoagribusiness junto com líderes especialistas no segmento de energia.

Representantes da Alltech da América Latina estarão disponíveis no estande para discutir sobre as soluções naturais da Alltech, incluindo os produtos Allzyme®SSF, Sel-Plex® e NuPro®.

Soluções naturais – Nos últimos 27 anos, a Alltech tem desenvolvido soluções nutricionais naturais para os problemas e desafios enfrentados pela indústria de produção animal atualmente. Com êxito comprovado em marcas como Sel-Plex®, Bio-Mos®, Mycosorb®, Bioplex®, NuPro®, Allzyme®SSF e Allzyme®Vegpro, a linha de produtos da companhia é um exemplo de como a tecnologia comprovada pela pesquisa científica pode fazer a indústria avançar.