Eurotec
11-Abr-2011 10:02 - Atualizado em 20/04/2016 14:41
Avestruz

Amazon Struthio em RO

A indústria Amazon Struthio de Mirante da Serra teve aprovado o seu projeto de estabelecimento para produção de óleo natural de avestruz, banha natural de avestruz e farinha de torresmo de avestruz, pelo Ministério da Agricultura em Brasília. Após tramitação de processo junto ao ministério da agricultura, através do departamento de inspeção de produtos de origem animal, pela divisão de inspeção de carnes, eqüídeos e avestruzes.

A aprovação do projeto da Amazon Struthio contou com o apoio em Brasília do deputado federal Carlos Magno, que envidou todos os esforços junto ao ministério da agricultura para que possamos estar trabalhando legalizados formalmente, comemorou o presidente da Amazon Struthio, José Francisco.
A Amazon Struthio está implantada no município de Mirante da Serra e comercializa carnes, óleos, cosméticos e outros produtos naturais do Avestruz, que contém os ômegas 3, 6 e 9, que são comprovadamente benéficos para os seres humanos, tendo produzido efeitos terapêuticos consideráveis na cura de doenças e no processo de regeneração e cicatrização de feridas.

Foi lançado recentemente um creme facial pela empresa de cosméticos Ômegas da Amazônia, ligada a Amazon Struthio.

Rondonotícias
Deixe seu Recado