Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Marketing

American Egg Board cria selo de certificação de 'ovos reais'

O intuito é comunicar ao consumidor o uso de ovos e ingredientes de ovos naturais produzidos nos Estados Unidos versus substitutos processados ??de outros ingredientes.

American Egg Board cria selo de certificação de 'ovos reais'

O American Egg Board, uma organização americana que se concentra no marketing e na promoção de ovos para consumo humano,  criou selos de certificação de ovos reais para uso em menus de comida e alimentos embalados.

 Os selos de ovos reais podem ser usados ??por produtores, fabricantes de alimentos e pontos de venda de serviços alimentícios em produtos embalados e alimentos frescos preparados para comunicar ao consumidor o uso de ovos e ingredientes de ovos naturais versus substitutos processados ??de outros ingredientes

Os produtos e itens de menu devem ser fabricados com ovos produzidos nos EUA e processados ??em uma instalação no mesmo país para serem aprovados para o selo. Os produtos combinados devem ser fabricados ou processados ??nos Estados Unidos e conter apenas ingredientes de ovos produzidos a partir de galinhas criadas nos EUA. Os selos não podem ser usados ??em produtos que usam proteínas ou óleos de vegetais ou leguminosas para substituir um componente de ovo.

O selo ‘Made With Real Eggs’ pode otimizar as opções para consumidores ocupados. Segundo a Associação, cerca de 70% dos consumidores querem conhecer e entender a lista de ingredientes dos produtos, e 20% dos consumidores são mais influenciados por ingredientes “reais” ao decidir comprar alimentos e bebidas