Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Homenagem

Ampla produção de ovos garante prêmio de reconhecimento a uma das maiores granjas do Paraná

Cobb-Vantress, aproveitou a oportunidade para premiar os melhores lotes regionais e, mais uma vez, a Granja Real se destaca e leva para casa prêmio regional

Ampla produção de ovos garante prêmio de reconhecimento a uma das maiores granjas do Paraná

.O Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar), promoveu durando os dias 09 e 10 de novembro o “V Workshop Sindiavipar”, evento de caráter técnico empresarial, que reúne os grandes profissionais da avicultura nacional, produtores e especialistas que buscam atualização de conhecimento e oportunidade de networking com as autoridades do setor. Durante o evento, a empresa de genética Cobb Vantress, aproveitou a oportunidade para premiar os melhores lotes regionais e, mais uma vez, a Granja Real se destaca e leva para casa prêmio regional.

A granja, que atua no mercado de ovos férteis e pintainhos de um dia, recebeu recentemente o prêmio de melhor lote do Brasil nas linhas Cobb Slow e Cobb Fast (ano de 2015). Dessa vez, o diretor da granja, Rodrigo André Rotta, recebeu o prêmio “Melhores lotes regionais 2016”.

Para se ter uma ideia, em condições normais, a produção média de ovos totais por fêmea chega a ser entre 181 a 185, e o número alcançado pela Granja Real, que lhe garantiu o prêmio referente ao ano de 2016, foi de 197, 73.

“Tenho acompanhado o trabalho realizado pela Granja Real ao longo de seis anos e sei que esse resultado é fruto de investimento em todos os aspectos. Manejo, sanidade e nutrição e, principalmente, capacitação da equipe, são os diferenciais que colocam a granja em posição de destaque no mercado do Paraná e do Brasil”, garante Cláudio Novack, Consultor Técnico Comercial de Aves na Agroceres Multimix, que faz atendimento direto na granja.

Outra característica que tem papel fundamental em tantas conquistas como esta é a qualidade dos alimentos que são oferecidos às aves. A granja adota rigorosos padrões de classificação de fornecedores, envolvendo inclusive a obtenção de matérias primas de alta qualidade e maior teor de proteína bruta, o que certamente faz a diferença no desempenho das aves, tanto em ganho de peso quanto em produtividade. São detalhes que geram lucro e refletem em prêmios cada vez maiores.