Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Nutrição

Antonio Luiz Rossetti é novo Gerente de Contas Especiais da Vaccinar

Contratação reflete o compromisso com a qualidade do atendimento

Antonio Luiz Rossetti é novo Gerente de Contas Especiais da Vaccinar

2017Contratado no início de março para o cargo de Gerente de Contas Especiais, o experiente médico veterinário, Antonio Luiz Rossetti, está lotado no departamento comercial, junto à diretoria de Negócios Nutrição. Sua principal atividade é atender aos clientes de grande porte no segmento de monogástricos.

Para o Diretor de Negócios Nutrição, Julio Pinto, a contratação reflete a preocupação da Companhia com a qualidade do atendimento prestado ao cliente, orientando-o e atendendo-o em suas necessidades. Rossetti chega com o compromisso de levar aos clientes os valores da empresa, contribuindo para a personalização das soluções.

Alinhando suas ações com o planejamento estratégico da empresa, o gestor apresenta propostas para as necessidades levantadas, oferecendo os produtos mais indicados para cada caso, elaborando projetos e orientando a equipe.

Identificado com os valores da empresa, entre eles a ética e a transparência, o respeito à vida e ao ambiente e o amor ao negócio, no qual os clientes são valorizados enquanto pessoas, Rossetti espera contribuir positivamente para o crescimento e desenvolvimento da organização. Diante desse quadro, a expectativa é de uma parceria bem-sucedida em que todos serão recompensados.