Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

TV Gessulli

Em live, o executivo Pedro Ivo fala sobre os 20 anos da empresa Bretanha e traça planos para o futuro

A live acontece nesta quarta-feira (31/03), às 10 horas, com transmissão pelo Canal TV Gessulli, sendo retransmitida pelos sites Suinocultura Industrial e Avicultura Industrial

Em live, o executivo Pedro Ivo fala sobre os 20 anos da empresa Bretanha e traça planos para o futuro

A empresa Bretanha Performance Reprodutiva comemora 20 anos no mercado brasileiro. Especializada em insumos e tecnologias para a reprodução animal, a Bretanha trouxe novos patamares de qualidade destes processos em granjas brasileiras, passando a também ser uma fornecedora de sêmen na suinocultura do país.

A Bretanha foi fundada no Brasil em 2001 pelo francês Pierre Yves Le Lay, dando à empresa o nome da sua região de origem na França. Em 2003, o empresário e médico veterinário Pedro Ivo de Quadros Filho assumiu a atual diretoria da empresa com a missão de agregar a ela um perfil inovador e focado no suprimento de insumos e tecnologia para a produção animal, atingindo em 2007 o segundo lugar no mercado de inseminação artificial de suínos no país.

Em 2010, o executivo Rafael Scheibler assumiu a área administrativa e financeira da Bretanha, trazendo novos recursos e investimentos, acelerando assim o seu crescimento. Neste mesmo ano, a empresa fechou uma parceria com a espanhola Magapor, o que ampliou a disponibilidade produtos inovadores e agregando ainda mais qualidade aos serviços oferecidos. Em 2017, a parceria entre as duas empresa cresceu, com a criação da joint venture MB Swine Reproduction, nos Estados Unidos.

Os detalhes desta história de 20 anos, e as principais tecnologias agregados no período, além das projeções para o futuro da Bretanha estão no foco da conversa com o diretor da empresa Pedro Ivo de Quadros Filho. A live será nesta quarta-feira (31/03), às 10 horas, transmitida pelo Canal TV Gessulli, com retransmissão pelos sites Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial. Não perca.