Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Entrevista

Soluções e certificações para a cadeia de proteína animal

Ana Paula Broto, gerente Global de Operações da QIMA/WQS, destaca como as certificações se transformaram em algo fundamental na construção de um relacionamento transparente e de confiança entre empresa e clientes

Soluções e certificações para a cadeia de proteína animal

A QIMA/WQS tem investido fortemente na oferta de soluções e certificações adequadas para as necessidades atuais do mercado. Uma das mais tradicionais companhias no segmento de certificações, fornece uma gama completa de soluções que permitam às empresas construírem um relacionamento transparente e de confiança com seus clientes. O objetivo é auxiliar estas empresas a estruturarem um ecossistema de segurança alimentar mais forte por meio de certificações GFSI, sistemas de certificação, auditorias de gestão de fornecedores, cadeia de fornecimento responsável, soluções sustentáveis, inspeções e treinamentos.

Hoje, é possível implementar/desenvolver práticas de sustentabilidade dentro de seus processos por meio de soluções como: Alo Free, Bem-estar Animal, GLOBALG.A.P., Livre de Antibióticos, Orgânicos e Selos de Qualidade. Todas estas, soluções relevantes para que as marcas possam construir pontes de confiança entre seus consumidores, fortalecendo assim o seu ecossistema de segurança de alimentos.