Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Área destinada ao evento cresce 33%

A primeira edição da AveSui, a menos de nove meses de sua realização (maio de 2002), já supera as expectativas dos organizadores

Da Redação Agosto/Setembro 2001 – Foram três dias de intenso burburinho em torno da AveSui. Assim pode ser descrito o lançamento oficial do evento, em julho, durante feira agropecuária realizado em Bastos (SP). Fazendo uso do marketing um a um, a Gessulli divulgou o evento para todos as empresas do setor e produtores presentes na festa, apresentando banners, distribuindo folders e informativos sobre o evento.

O resultado não poderia ter sido melhor: 45 dias depois do lançamento oficial, a AveSui já conta com 45 estandes negociados. Ao todo, mais de 50 empresas de todos os setores equipamento, genética, nutrição, saúde animal etc. já confirmaram sua participação e apoio ao evento.

Para dar conta de atender a toda a demanda, a Gessulli já reservou um outro pavilhão do CentroSul (Florianópolis/SC) para abrigar o evento. Assim, o espaço reservado à exposição teve um acréscimo de 33%, passando de 6 mil para 8 mil metros quadrados. O sucesso da empreitada tem um porquê:

  • A AveSui 2002 já se coloca como o principal evento do segmento avícola e suinícola da América Latina no próximo ano, atraindo a atenção de avicultores de todo o mundo para o CentroSul.
  • A AveSui foi criada para atender uma solicitação que o mercado vinha fazendo já há dois anos seguidos: realizar um evento internacional mas com custo/benefício voltado à realidade brasileira, organizado na região em que residem e trabalham os visitantes e expositores da feira.

Know-how – Com 15 anos de experiência na promoção de eventos para o agribusiness, a Gessulli é a empresa responsável pela feira de negócios AveSui, Feira da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos.