Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Nutrição & Saúde Animal

ARM & HAMMER: Um provedor global de soluções para a cadeia alimentar

Para enfrentar este desafio, diante de um mundo em constante mudança, a Arm & Hammer Animal and Food Production coloca a inovação em seu cerne

Alimentar o mundo requer inovação para fornecer um suprimento alimentar confiável, seguro e saudável do campo a mesa do consumidor. Para enfrentar este desafio, diante de um mundo em constante mudança, a Arm & Hammer Animal and Food Production coloca a inovação em seu cerne. A empresa trabalha ao lado de colegas do setor com dedicação e paixão para maximizar a produtividade, aumentar a segurança alimentar, produzir animais saudáveis e garantir um forte fornecimento de alimentos para alimentar as pessoas em todo o mundo.

A Arm & Hammer Animal and Food Production é parceira da cadeia alimentar, desbloqueando oportunidades na produção de animais e alimentos por meio de inovações comprovadas em pesquisa e soluções orientadas pela Ciência. A Arm & Hammer conecta a cadeia alimentar da produção ao processamento, oferecendo tecnologia que constrói animais resilientes e combate os desafios mais difíceis de segurança alimentar.

A marca Arm & Hammer traz um legado de longa data em soluções de nutrição voltada à animais de produção, inicialmente com produtos projetados para melhorar a saúde e a produção de rúmen em gado leiteiro dos Estados Unidos, e mais tarde expandindo-se para as indústrias de carne bovina, de aves e suína em escala global. À medida que a Arm & Hammer evolui continuamente, seu compromisso de fornecer inovações, tecnologia e avanços ao setor produtivo permanece forte.

A Arm & Hammer Animal and Food Production oferece o portfólio mais abrangente para o setor em soluções nutricionais, microbianas, de produção animal e de segurança alimentar. A empresa oferece aditivos alimentares inovadores que melhoram o desempenho dos animais no campo e reduzem a contaminação patogênica através do processamento.

A equipe da área de Produção Alimentar da Arm & Hammer inclui profissionais de inovação nutricional, pioneirismo em microbianos e especialistas em segurança alimentar que trabalham globalmente para enfrentar desafios em todo o mundo. O mais importante, porém, eles são um time que une Ciência e coração para ser seu parceiro.

Acesse AHfoodchain.com para encontrar seu distribuidor local Arm & Hammer, conhecer mais sobre os produtos visando atender as suas necessidades.