Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Tecnologia

ARZ apresenta tecnologias para distribuição de energia em seu stand virtual na AveSui Online

A empresa paranaense traz seu novo modelo de cabine metálica compacta de medição

ARZ apresenta tecnologias para distribuição de energia em seu stand virtual na AveSui Online

A ARZ Projetos e Instalações Elétricas trouxe para seu stand na AveSui América Latina Online 24H/7D aseus projetos e instalações elétricas industriais para propriedades rurais e sistemas de criação animal. A empresa atende desde pequenos a grandes projetos de clientes, dispondo ainda de equipamentos para comercialização, como cabine metálica compacta de medição e quadro de comando de motores e outros.

Sediada em Medianeira, no oeste paranaense, a ARZ mantém uma equipe de profissionais qualificadose também  trabalha com a instalação de geradores de energia, principalmente em propriedades que trabalham com geração de biogás a partir da biodigestão de dejetos, como os do suíno, por exemplo.

Plataforma Online

A AveSui América Latina Online 24H/7D acontece neste ano em uma plataforma digital entre os dias 13 e 15 de abril, com acesso gratuito à área de feira. Para isto, basta fazer o credenciamento antecipado no site do evento. Os valores para participação no 5º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão e no 19º Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos estão já estão disponíveis, assim como suas programações. A edição deste ano da AveSui América Latina Online 24H/7D tem o patrocínio da certificadora NSF.