Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Conteúdo AveSui

Aspectos produtivos e nutricionais relacionados a eficiência e conversão alimentar em frangos

A palestra com esse assunto foi ministrada por José Henrique Stringhini, professor titular da Universidade Federal de Goiás

Aspectos produtivos e nutricionais relacionados a eficiência e conversão alimentar em frangos

Os aspectos nutricionais relacionados à eficiência e conversão alimentar em produção de frangos constituem tema importante e de alto impacto nas margens dos produtores. A palestra com esse assunto foi ministrada por José Henrique Stringhini, professor titular da Universidade Federal de Goiás.

Na AveSui 2018, o painel de Conversão Alimentar discutiu temáticas que envolvem custos produtivos, gestão da Conversão Alimentar e demais fatores impactantes nessa variável produtiva. Os participantes conferiram palestras ricas em informações, sendo abordadas por profissionais experientes e curiosos em suas buscas por melhorias.

Confira como foi a palestra do professor José Henrique Stringhini, no canal AveSui Online – 24H7D. Toda semana uma palestra realizada na AveSui é disponibilizada na plataforma digital 24H7D, uma ferramenta que está à disposição de expositores, visitantes e estudantes. O link para acesso é https://www.avesui.com/online.

AveSui