Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Assessora do SIF participa de evento da Apoep para esclarecer novas regras sobre rotulagem de ovos

Numa mudança de última hora, foi convidada a assessora para o setor avícola do SIF, Claudia Kortwich, que vai discutir com os produtores as novas normas de rotulagem. Os organizadores esperam a participação de 400 avicultores no evento, que começa agora à tarde, às 13h30, em Guararapes (SP).

Redação AI/Guararapes (SP) 24/05/01 12:28 – Está tudo pronto para o 2o. EncontroTécnico Apoesp (Associação dos Produtores de Ovos do Estado de São Paulo), que começa daqui a cerca de 60 minutos no Guararapes Club (Rua Maestro Pedro Sala, s/no. – Guararapes/SP – tel. 18.661.1791).

Numa mudança de última hora feita na programação, foi convidada a médica veterinária e assessora para o setor avícola do SIF (Serviço de Inspeção Federal), Claudia Kortwich, que vai tentar elucidar para os produtores de ovos as mudanças acarretadas pela Resolução no. 040 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, que altera as regras de rotulagem do produto.

Da programação original do evento merece destaque ainda a palestra sobre Doença de Gumboro, que será apresentada por Alfredo Hiroshi, da Granja Tok, e a palestra sobre alternativas em rações de poedeiras comerciais, a cargo de Edson Mizutami, colaborador da Amicil S/A.

Volte mais tarde a está página para saber mais informações sobre o evento.