Mayekawa
05-Fev-2019 09:54 - Atualizado em 06/02/2019 11:04
Feira

Associação internacional apresenta novas tecnologias em saúde animal na AveSui EuroTier South America

Oito fabricantes associados à Kahpa irão apresentar uma ampla variedade de produtos na feira que será realizada em junho no oeste paranaense.

A AveSui EuroTier South America contará com um pavilhão coreano, organizado pela Associação Coreana de produtos de Saúde Animal (Kahpa).  Oito fabricantes associados a entidade irão apresentar uma ampla variedade de produtos na feira que será realizada em julho no oeste paranaense.

A Kahpa é o órgão representativo dos fabricantes e importadores de produtos de saúde animal na Coreia do Sul. Foi fundada em 1992 e atualmente é composta por mais de 100 empresas. “Nossos principais esforços são a manutenção de uma cooperação harmonizada entre a indústria farmacêutica veterinária e o governo, trabalhando no sentido de um controle eficiente em doenças animais e uma maior qualidade no bem-estar animal”, explica Sunghyun Hong, representante da associação.

Hong enfatiza que o pavilhão coreano apresentará oito fabricantes com uma ampla variedade de produtos, projetados e produzidos para auxiliar na manutenção diária de aves, gado, suínos, animais de companhia e também o mais recente equipamento de diagnóstico. “Acreditamos que os produtores de gado no Brasil e nos países vizinhos também devem se beneficiar de nossos produtos de alta qualidade, com o background de uma das culturas tecnológicas mais desenvolvidas do mundo. Por isso, escolhemos a AveSui EuroTier South America como nossa primeira escolha ao nos apresentarmos no mercado”, afirma.

Para ele a escolha de apresentar seus produtos na feira deve-se a expertise de ambas as organizadoras “A forte rede da AveSui e a experiência na exibição de animais da EuroTier foram mais do que suficientes para chamar nossa atenção, e estamos animados por estar lá e conhecer todos os participantes”, completa

Além de  aditivos de ração clássicos e recém desenvolvidos e  antibióticos o pavilhão coreano também apresentará a mais recente tecnologia em  vacinas e dispositivos de diagnóstico. A Kahpa e os participantes esperam que a AveSui EuroTier South America sirva como um ponto para construir uma parceria forte, reunindo conhecimento e produção na aplicação real para animais melhores e mais saudáveis ??na América Latina. “A AveSui será uma ótima oportunidade para construir novas conexões e compartilhar informações para o progresso em nosso campo de atuação” completa Hong.

The companies that will be in the Korean pavilion are: Green Cross Veterinary Products, Daesung Microbiology Laboratories, Median Diagnostics, Bio-Note, CTC Bio, MK Bio Science, Woogene B & G and CAVAC

AveSui EuroTier South America 2019

Data: 23, 24 e 25 de julho de 2019